DEUS
 
Este tema não é brincadeira. Eu aqui tentando escrever sobre Deus e Ele lá em cima olhando... só na moral!
Mas será mesmo que ele , ou Ele, fica na espreita o tempo todo? Será que vai se importar com um texto profano como esse, que não fede nem cheira a incenso de igreja?
Por que tantas religiões, tantas orações, tantos rituais, sim, por que tantos deuses?
"O meu deus" alguns fanáticos falam, às vezes, até berram. “Deus está na minha igreja”. Interessante, ele não está  na igreja  vizinha que  é de outra crença. (Se existe fé e crença é porque no fundo há muita dúvida. Se realmente conhecemos algo, não há necessidade de acreditarmos nesse algo).
E quando os atletas, ao ganharem uma competição, falam "antes de tudo quero agradecer a deus que recompensou o meu trabalho sério, a minha dedicação e esforço".
Este agradecimento implica que deus não recompensou o trabalho sério e dedicado dos demais, ou que os demais não fizeram por merecer o reconhecimento de deus porque o trabalho não foi lá muito sério e dedicado.
Justo, como dizem que deus é, numa competição em que todos concorrentes sejam igualmente dedicados, deus fará com que termine num grande empate!
“Deus é fiel” está escrito em adesivos... o cachorro também é fiel e, supera inclusive  deus,  porque é o melhor amigo do homem e, para alguns, empata com o uisque (que é o cachorro engarrafado).
   (continua)

 
Karpot
Enviado por Karpot em 09/09/2014
Código do texto: T4955938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.