- Curso "Como oferecer cursos". Ideal para você que não tem especialização alguma, tem cara de pau e acesso a internet. Ao final você estará apto a oferecer qualquer tipo de curso via internet, inclusive cursos na categoria "a jato". Indispensável ter acesso a  internet funcionando.
- Teoria da indecisão. Curso para indecisos decididos e vice-versa. Decidir não será mais um problema. Matricule-se já ou agora.
- Causa e efeito para iniciantes. Estude as causas e avalie os efeitos pelo método toma lá dá cá, não dê sua cara a tapa em vão.
- O aqui e agora, uma abrangente experiência existencial em tempo real e irreal.
- Desenvolvimento do sexto sentido. Não deixe as coisas sem sentido, em especial o sexto.
- Briga de galos.Técnicas avançadas de lutas para galos e pesos galos.
- Tiro ao alvo, corrida e técnicas de fuga. Garanta seu futuro.
- Atenção menores de idade. Curso de pequenos furtos. Tratar com Benedita.
- Basquete ao alcance de todos. Ideal para pessoas de baixa estatura.
- Como tratar a bipolaridade. Curso dia sim dia não.
- Pão-pão, queijo-queijo, curso de sanduiche e  de mestrado sanduiche.
- Correção: onde está escrito "A Gorilinha" leia-se "Agulha e Linha": curso de corte e costura.
- Curso de religião católica sem mestre, mas seguindo os preceitos dele.
- ATENÇÃO PETISTAS
! Especialista em falsificação oferece diploma em qualquer especialidade  sem necessidade de fazer curso.
 - Cachorro domesticado vende dono bravo, urgente.

 
Karpot
Enviado por Karpot em 02/09/2014
Reeditado em 02/01/2015
Código do texto: T4947466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.