Confissão no relacionamento
Eu sei que nesses últimos meses não tenho estado presente, também não correspondo seu amor da mesma forma que antes, alegando falta de tempo, muitos homens fazem coisas erradas, especialmente em relacionamentos e você sabe, eu também sou um homem... Não queria dizer, mas acho que você vai ter que se acostumar com isso. Pensando bem, acho que no momento nem é prudente eu lhe contar, pois penso que você não suportaria a verdade.
Faz tempo que eu queria lhe dizer, mas não tive coragem, e tomei a liberdade de organizar este grande ágape só para essa ocasião. É algo que vai mudar toda a sua forma de pensar sobre mim, mas peço que não fique zangada comigo, entretanto, tenho meus motivos particulares.
Eu sei que você anda desconfiada de mim e eu não a condeno, você diz que me ama e eu nem ouço, pois estou pensando em outras coisas, sumo de vez em quando, saio no meio da noite, já te deixei na mão em vários momentos que você precisava... Enfim, você pode até me odiar, afinal é difícil digerir esse fato, mas eu preciso dizer a verdade apesar de todas as consequências: Eu sou o Batman.