'' ESTOU PEDINDO UM FAVOR ''

....é isto mesmo, estou pedindo um favor aos inventores...

Senhores inventores, por favor...

abro um parênteses (...no final eu fecho o parentesis ) e aqui abro outro parênteses ( a palavra parênteses tem ''ésse'' no final mas é singular e plural... um parênteses, dois parênteses, como a palavra lápis....um lápis, dois lápis...e não...um lápi, dois lápis, credo!!!, mas eu gosto mais de '' parentesis '', explico...primeiro, é mais fácil de escrever, não leva acênto e isto me deixa mais confortável em não errar, segundo é o jeito que aqui na minha linda pequena cidade falamos, ...parentesis, e isto me faz lembrar, credo!! da minha parentaiada...ohhh familia marvada....credo em cruz, comecei a viajar, parei, vamos ao que interessa....fecho o parentesis )

abrindo então o parênteses....

( estou escrevendo senhores inventores e não senhoras inventoras notem bem...por que será? que sempre que pensamos em alguma invenção logo pensamos no ''masculino'' , eu nunca associo nenhuma invençao ao ser humano feminino, sempre no masculino...máquina de lavar pratos, de lavar roupa, ferro de passar as danadas das roupas desde o a carvão até os eletricos, etc e tal..vai ver que foi um jeito gentil ''deles'' nos dizerem ''...vai lavar pratos...vai lavar roupas dona Maria..''' vai se saber, sabe-se lá, quem sabe?, quem saberá?, num é?..apesar que amo a Chanel, linda!!! ficou sempre na vida sem nada para fazer que tinha tempo para ``minhocar`` como nos deixar mais lindas...vestidos, perfumes etc e tal, e a Ardem tambem, assim como a Rubeinstein...sempre pensando em nós foram inventando de tudo, do bom e do melhor mas...mas os machos de plantão vendo que isto era bom...cruzes!!! tomaram de assalto o encantado mundo da moda e ai vieram os Calvins Kleins da vida, os Guccis...os Scarpins, e foi assim que ficamos mais lindas ainda...as famosas meias de seda foi um lindo que inventou e para nos deixar mais e mais sensuais colocou aquela ''risca preta'' no meio da barriga da perna...minha avó usava, minha mãe tambem, eu amava, adorava..tomara que um dia volte esta moda, vou usar na hora, e eles vendo que isto dava lucro de montão ficavam inventando isto e mais aquilo, batons, rimel, gloss e com cores uma mais linda que a outra...roxo beliscão, vermelho mordida de vampiro, eu nunca sei qual cor de batom, esmalte, usar...dúvida cruel tenho eu nestas horas, e sapatos então? bolsas? vestidos? saia longa ou saia curta? lisa ou estampada? o que combina com o que? e assim vai a lista das invenções que os lindos criam para nós mulheres, ahhh!!! carros!!! ui qui dilicia de invenção e tem ainda a mais e mais '' melhor '' de todas..o telefone!!! bendito telefone, que seria de nós mulheres sem ele...nem imagino como propagar fofocas sem ele...Bell, te amo!! e veio o sem fio e agora esta maravilha...o celular, e sendo assim fecho o parênteses e os parentesis e vamos ao meu pedido de favor)...

Senhores inventores, por favor...inventem um carregador de celular acoplado ao carrinho do supermercado....please!!! per favore senhores inventores...a coisa tá braba por aqui, brava mesmo, de verdade....passo horas no meu celular, a pequena bateria ''micha, ou mixa, sei lá, sempre no meio da uma boa ''fofoca'' que estou ouvindo ou transmitindo e sempre naquelas horas que estou no supermercado fazendo umas comprinhas de algumas horinhas, comprando umas coisinhas, olhando preços, vendo prazos de validades e melhor de tudo, paquerando os clientes e tambem o lindo gerente...uiiiiii!!! e o bandido do celular fica mudo calado, morto e enterrado e eu ali só no alô, alô e que nada, olho para a tela e vejo aquela escuridão, me dá então um desespero, fico louca e saio em busca de um carregador e quem me diz de achar? caio no pranto e no desespero, choro e lamento, arranco os cabelos, apesar que da ultima vez o lindo Arnaldo, o lindo gerente veio em meu socorro, me levou para a sala dele, deu um jeito, arrumou um carregador e ali mesmo na sala dele ligou e enquanto meu celular carregava ele me ''carregava'' para uma sala nos fundos onde tem um gostoso sofá e ficamos no téte-a-téte um tempão, até esqueci meu celular por lá quando sai de tão tonta, boba, cansada mas não satisfeita, que eu estava...lindo Arnaldo!!!.

Viu então senhores inventores o sufoco, a agonia, que nós mulheres passamos sem um carregador de celular no supermercado? sendo assim peço encarecidamente...inventem um urgente, com certeza vai dar certo, vai se vender aos borbotões, voces vão ficar mais ricos ainda e nós, lindas mulheres, coitadinhas de nós...snif, snif!! vamos ficar alegres e felizes em não sermos ''intirrompidas'' no meio de uma boa, gostosa e saudável fofoca...pensem nisto e fiquem ricos.

Apesar que, depois da ultima vez fiquei dividida, mas logo eu como boa mulher já armei uma artimanha...mesmo que isto inventem, um carregador para celular acoplado ao carrinho de supermercado, eu sempre que ''ispiar'' o tal de lindo Arnaldo por lá nas minhas excursões e aprendizados no supermercado vou logo dizendo que o carregador daquele carrinho, e dos outros tambem, não estão funcionado e ai ele vai, claro!!! me levar para a sala dele e depois para a sala dos fundos...aprendi muito por lá, se aprendi!!, eu vou logo dizendo para ele...'' Arnaldinho, ou seria Arnaldão? tá mais para Arnaldão pelo tamanho da ''lata de salsicha'' que ele segura na mão, coisa de louco, de deixar louca...uiiiii!!!, então....meu celular pifou, o carregador do carrinho não está a funcionar, pode me ajudar? de novo a carregar? '', com certeza ele não vai negar, nem de o celular carregar e muito menos '' fogo'' de me dar....dilicia!!...ai ai..ai ai.. este português do ca..caramba, ainda me mata, acaba comigo com aquela côr de pele tigreira, aqueles olhos castanhos, aquela boca grossa e vermelha, aquela voz, aquele sotaque e melhor...aquele bigode preto como as asas da grauna, ou seria das andorinhas? moldurando aquela boca perfeita...que dentes!!! que corpo!!! que tudo!!! tesão!!! tudo nele é mesmo um tesão....na lata de salsicha dele vem uma só mas é uma Jumbo....creme dos cremes!!!

Quem fôr mulher que me siga...carrinho de supermercado acoplado com carregador de celular, pedido colocado, e espero que seja pedido aceito...vou aguardar, não muito, que se não vier no prazo de um mês eu mesma vou e invento..ahhh se vou, vou sim, a necessidade faz a coisa acontecer, se faz, faz sim.

Arnaldo, Arnaldinho ou Arnaldão, seja lá de que tamanho fôr, já prometeu que vai me ajudar nisto, na invenção...mas eu desconfio que ele tem é mais ''segundas intenções'', ou seria...terceira, quarta...quinta intenções?...ahhh!!! me lembrei de uma coisa que sempre ouvi e acho absurda...um pai perguntando para seu futuro genro...'' ...vai casar com minha filha ou o que? quais são suas intenções? ou voce está com ''segundas'' intenções com minha filha? `` que pai mais bobo...magina que o futuro genro vai dizer que a primeira intenção ele já ''executou'' e que agora já está na décima intenção...qua qua qua....só para terminar...Fim.

+++++++++++++++++

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 21/08/2014
Reeditado em 21/08/2014
Código do texto: T4930907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.