O Bêbado e o Oftalmologista; Marido Pescando; A Menina Loira.

O Bêbado e o Oftalmologista:

O bêbado chega no trabalho completamente bêbado. O chefe o chama para um canto e lasca a maior bronca:

–Ô João, assim não dá! O senhor não pode vir trabalhar neste estado!

– O senhor está me mandando embora da empresa?

–Não, não é nada disso! É que você está caindo de bêbado!

–Ah! Foi o oftalmologista que mandou!

–O oftalmologista mandou? O senhor está maluco!

–É sim...

Então, o bêbado tira uma receita toda amarrotada do bolso e lê:

–Olha aí o que está escrito debaixo dos garranchos de médico... pinga três vezes ao dia!

Marido Pescando:

O sujeito estava pescando na lagoa, às sete da manhã, quando começa a garoar.

Ele, um pescador fanático, não liga para a garoa e continua pescando, mas meia hora depois cai um verdadeiro toró e ele não tem mais escolha do que voltar pra casa.

Ele chega em casa e, frustrado, tira a roupa e se deita ao lado da sua esposa, que ainda dormia.

–Como está o tempo lá fora? – pergunta a mulher, entre bocejos, sem tirar a cabeça de baixo do travesseiro.

–Uma droga! Muita chuva, parece que vai acabar o mundo!

– Há! Há! Há! Há! E o corno do meu marido ainda inventou de pescar – ri alto a mulher.

A Menina Loira:

Um dia a menina loira chegou da escola e, quando encontrou a mãe, disse:

–Mãe, a professora me ensinou que a mão esquerda é essa – apontou a

menina.

E a mãe falou:

–Muito bem filha! Agora diz para a mamãe, qual é a direita?

A menina loira respondeu:

– Ah mãe… aí eu me confundo. A direita, a professora só vai me ensinar amanhã!!!