Efeito Cogumelo 3

Ainda que eu falasse a língua do Bin Laden eu não saberia dizer se o Rogério Ceni bate falta inspirado nos cânticos mórmons ou se o verde é mesmo filho do azul com o roxo, apesar do último ter entrado nessa como “laranja”. E olha que muita gente que assiste o Roletrando ainda não decifrou o código de Michelângelo, que após pichar o Muro de Berlin disse que nunca mais votaria num referendo sobre armas calibre 12 e, casando-se com Cyndi Lauper ele rasgaria então sua ficha de inscrição do primeiro Big Brother Brasil. Quem não gostou nada disso foram os paquistaneses que, raivosos como punks no show da Xuxa, enviaram duas réplicas do 14 Bis para derrubarem a Torre Eiffel. Azar da classe média que não vê no Olho de Thundera a oportunidade dos pacotes para o Jurassic Park 4 que o Spilberg não quer dirigir pela debilitação do mal de Parkingson que contraiu de um Gorila radioativo do Congo.

Ricco Salles
Enviado por Ricco Salles em 10/08/2014
Código do texto: T4917060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.