Coserto de linha telefônica

Hoje cedo tive a honra de ser acordado por uma ligação da ilustre operadora de telefonia fixa OI, isso mesmo, aquela Cetel, que virou Telerj, que virou Telemar e agora é OI e, se Deus quiser, um dia será TCHAU, ATÉ LOGO, ATÉ MAIS VER, etc e etc.

Voltando ao assunto, recebi a bendita ligação por que há dois dias atrás, minha vizinha brigou com meu vizinho e, assustada com barulho, a gatinha deles fugiu de casa, subiu no telhado, do telhado pulou para a lage aqui de casa e, como a lage fica a mais ou menos 1 metro dos cabos telefônicos, o miado da gata deu interferência na rede e por fim, fiquei sem telefone fixo.

Pois bem, liguei para a desgraçada da operadora. Depois de algumas tentativas e já de saco cheio daquele atendente virtual, consegui solicitar o reparo.

hoje, 48 horas depois, recebo a mencionada ligação. Para meu total espanto a ligação dizia o seguinte: "PREZADO CLIENTE, (mentira. Eles cagam pra mim) CONSTA EM NOSSO SISTEMA UM PEDIDO DE REPARO EM ABERTO. CASO SUA LINHA ESTEJA FUNCIONANDO TECLE 1, CASO NÃO ESTEJA FUNCIONANDO TECLE 2."

Amigos, me tirem uma dúvida. Se minha linha ainda estivesse com problemas, COMO EU SABERIA QUE TINHA QUE TECLAR O NÚMERO 2 ??????????

Essa empresa me cobra os “olhos da cara” só pra ter o prazer me tratar como um perfeito idiota!!!