Efeito Cogumelo 1

Estava conversando ontem com Brian May sobre a quebra da Bolsa em 1929 e concordamos que realmente foi a melhor cena de Coração Valente, o que justificou o Oscar de Robert De Niro como figurante. Falando na guerra do Omo contra o Ace, o que mais me fascina no século passado foi a Ditadura Militar imposta por Lênin na Terra Média onde hoje aliás, mora um elfo que cresceu comigo no Jardim Flórida. Isso certamente foi a semente do grande golpe que derrubou Jango em 1964 e seguindo a teoria da conspiração, não é que o caso Roswell não foi em Roswell? A tripulação Jedi que dizem ter caído no deserto americano nos anos 50 e que foi levada para a Área 51, na verdade caiu no Planalto Central. Explica-se agora o fato de Fernando Collor, mancomunado com Sebastião Lazaroni, ter confiscado a poupança de mais 100 milhões de brasileiros inspirado nas histórias de Maurício de Sousa e nas letras de música do Beto Barbosa.

Ricco Salles
Enviado por Ricco Salles em 05/08/2014
Código do texto: T4911387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.