SORRIA AMIZADE

Como se chama o filme ´Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita´ no Ceará?
- 'Um Cabra Pai D´égua di Quem Ninguém Discunfia'!
 

Ao acordar na mesa de operação de vasectomia, o paciente é informado pelo médico: - Meu amigo... temos duas notícias para lhe dar... - Já sei... uma boa e outra ruim... como em todas as piadas! - Isso mesmo! Qual você quer primeiro? - Posso pensar? - Não, atenha-se ao seu script! - Então me de a boa! - A sua operação foi um sucesso! Você nunca mais terá filhos! - Ótimo! E a ruim? - Nós nos enganamos quanto ao tipo de cirurgia... ao invés da vasectomia, nos fizemos uma mudança de sexo! - Mudança de sexo! Meu Deus! Quer dizer que eu nunca mais vou ter um pinto entre as pernas? - Claro que vai... só que não será o seu!

Dois sujeitos conversando num barzinho:
- Aqui o barulho é tamanho, que não consigo ouvir as minhas próprias palavras. - comenta o primeiro.
- Não se preocupe - responde o outro. - você não está perdendo nada. 


E aquele Don Juan, depois de comer todas, resolve sossegar o facho. Procura uma garota bem ingênua e recatada e se casa com ela. 
Na noite de núpcias, ele se dirige ao banheiro, enquanto ela o espera no quarto. Ele veste um robe-de-chambre e se prepara para iniciar o ritual do amor, com todo tato e delicadeza, naquele poço de virtudes. Mas, para sua grande surpresa, ao sair do banheiro encontra a garota completamente nua, deitada na cama de pernas abertas. Pasmo, ele diz:
- Mas... mas... eu esperava encontrá-la ainda vestida de branco, ajoelhada ao pé da cama!
E a noivinha:
- Se você prefere assim, tudo bem. Mas toda vez que eu transei nessa posição a insatisfação foi mútua...

 

O preso, recém-chegado, é interrogado:
- Onde você mora?
- Na casa do meu irmão.
- E onde mora seu irmão?
- Mora comigo.
- E onde moram vocês, cacete?
- Moramos juntos.


Num bar, um cara senta-se ao lado de uma morena fenomenal. Ele lança um olhar 
para ela e outro para o seu relógio. 
Ela pergunta:
- A mulher que você está esperando está atrasada?
- Não, ganhei este relógio high tech e o estou testando.
- Ah é? E o que este relógio tem de especial?
- Ele usa ondas alfa para se comunicar comigo.
- E o que ele está lhe dizendo agora?
- Ele me disse que você está sem calcinha.
A moça dá uma risada e responde:
- Pois seu relógio não funciona. Eu estou com calcinha.
James Bond mexe o relógio, dá uns tapinhas nele e diz:
- É que ele está adiantado uma hora.
 

O homem chega em casa e se insinua para a esposa:
- Querida, hoje vamos fazer um ´sessenta-e-oito´, que tal?
- Está certo, meu bem - disse a mulher, já tirando a roupa - mas o que é isso?
- Conforme me explicaram, você faz em mim... e eu fico te devendo.