Hein?...relação aos movimentos "machista" ou "feminista"!
_Quer saber????....Eu Nããããaão curto muuuuuuuito o tal movimento machista ou movimento masculindo, másculo e lindo, dos tais macho alfa masculino, anão senhor!
~>"Sou mais a favor do movimento feminino feminista das meninas fêmeas, das "minas", das mulheres em geral. de todas as raças, de todas as cores, tamanhos e sabores. No fundo acho mais legal, mais natural, etc e tals....(kiákiákiá)...Yéah o que há!!!
~>(Não que eu seja um sujeito do tipo "porcos chauvinistas", chovinista ou "chuvinista", como queiram ou o são (ossão???kkk) os fami(exa)gerados machos alfa...
~>Longe, bem longe e antes disso sou amante sim mas das mulheres, das chuvas, dos churros, das uvas, viúvas, e saúvas, em especialmente as bem fresquinhas...
=(\ö/)=......~>Ahhh, é...e curto também a maioria das "vulvas", as "uvas" das viúvas e as bundinhas das "saúvas"....adoruhhhh!!!kkkkkkk
_Deus Salve as Saúvas!!!!hahahahaahhhh
\o/.....showwwww...wow...uauhhhhh!!!!......
em tempo: outra jóiaiaiai..que yo também amo amar e mamar e "mamo": são os seus "seis", digo seios....hummmmm...chlep-lepo!!!!_"hehehe"
bye for now, minhas lindas..belas feras belas pernas, ops...gatas, coelhinhas e panteras espero que não se ofendam comigoo por expressar aqui a minha loukopinião e preferencia natural...kkkk..beijinhos doces, brigadeirinhos e sonhos de valsa pra todas as delicias deste recanto,, que amotanto!...ah se eu te pego ah ah se eu te pego, ahahahaha.
mil bjos...ffffffffffffuuuuuui!!!