"É TÓIS NA FITA! " DO PÓS LEGADO DAS ARENAS DA COPA

Opinião/ só meio humor

Interessante o fenômeno "financeiro-desportivo" que ocorre depois do término da Copa do Mundo: construímos arenas milionárias que encantaram o mundo, nunca dantes o mundo tinha visto nada parecido, nem nós, e claro, não se chora pelo leite derramado dos placares holísticos, agora temos mesmo é que aproveitar os TANTOS legados deixados pela era da Copa 2014.

Então, temos que aproveitar o conforto irrefutável das Arenas padrão FIFA, já que atualmente, na casa dos brasileiros, está um pouco difícil regar as gramas dos jardins babilônicos com água escassa, colocar mármore carrara nas paredes e desodorizadores com essência francesa pelos sanitários.

Ara, todos nós gostamos dum legadinho chique tipo "fashion conforto igualitário",(é pecado?) então, brasileiros apaixonados que somos pelo futebol vamos para as Arenas para vermos nosso time do coração ganhar alguma coisa, ao menos (tem time por aqui que teria dado mais certo que a nossa seleção, o meu por exemplo, hahaha)! Mas não conto qual é!

Brincadeiras a parte...o quê?

Quem consegue PAGAR pelos ingressos cujo legado de preço histórico ainda é padrão FIFA?

Ô pessoal das finanças, não daria para descontar os preços do ingresso desportivo do Brasileirão na dedução do ajuste do imposto de renda anual? É que tá um preção!

No Itaquerão então,não se pode usar nem o brasão do time na camiseta e os "trens", aqueles que tínhamos no recém Copão...sumiram.

Ara, se está todo mundo preocupado em salvar o futebol brasileiro e lhe devolver seu legado histórico, então vamos subsidiar os ingressos e a condução do povão!

É voto ganho! Bolsa Busão para o Itaquerão! (BBI) Fará mais sucesso que o BBB!

Sugiro também: bolsa vale FIFA para o BRASILEIRÃO de todos os brasileiros!

Que tal?

Aliás se o sufixo " ÃO" é superlativo de algo, quem sabe assim alavanquemos ao menos IDF (índice de desenvolvimento futebolístico) como grande legado desportivo da copa 2014 para as próximas gerações? Não é uma ideia legal?

É que para a próximas eleições não vai dar mais tempo...

Porque subir no IDH minha gente...desse jeito gente boa, está difícil, para não dizer impossível...

#querovermeutimejogarcomlegado.