Conversa Afiada 3

Português

Nada contra aos amigos portuenses, mas esta tenho que contar.

Um casal de portuenses qual estavam vindo para o Brasil, durante a viajem inteira escutou que os bandidos roubavam as casas entrando pela porta.

Ao chegarem aqui gastam a metade salário em tranças fechaduras e cadeados para com as portas.

A noite aquele calor infernal a mulher diz

Aí Joaquim que calor

O mesmo ponde

Então abre e as janelas para refrescar.

Vocês sabem porque o governo paga um salário baixo para os aposentados?

A resposta é simples, alguma coisa dos velhinhos tem que ficar duro.

Todos ficaram espantados com a Vitória dos alemães sobre nós, mas eu não sabem porque?

Por que isso que o time alemão fez com nossa seleção, é o mesmo que o governo faz com o povo a anos.

Uma pergunta se vidente adivinha porque pergunta o nome primeiro?

Podem me acharem louco mas o que eu acho mais engraça no mundo é a morte.

O porquê disso é simples

Se no meio do velório o defunto se levantar, todos correm, mas não na direção dele para abraça-lo em sim da primeira porta em direção a rua. Isso é valido para tudo pai mãe filho em fim, todos o engraçado é isso todos choram de saudade, mas se o mesmo aparecer na sua frente a primeira coisa que faz é correr para bem longe, nunca abra-lo antes.

Tai uma coisa que eu não sabia e fiquei sabendo hoje, a nossa presidenta é formada em economia, então como explicar os valores absurdo desta copa. E uma outra coisa que eu descobri.. que a cidade de Votorantim tem guarda municipal, pelo menos na frente da Prefeitura, porque nos bairros mesmos, pois juro que cheguei a pensar que fosse lenda urbana. Obs: Um cliente meu teve o som do carro dele furtado na rua do UPA e uma vizinha meu foi assaltada a pouco tempo atrás na Rua de uma fabrica de doces.. Será que não era miragem os guardas que eu vi????????????????????.

Eu nunca vi a Guarda Municipal em meu bairro!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 22/07/2014
Código do texto: T4892586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.