AGORA SE SABE A CAUSA DA PERMANÊNCIA DO QUINZÃO ATÉ AGOSTO.

Brasília urgente! O correspondente Wilson de Muitos Sambas e Maracutaias enviou-nos notícia do Portal Terra. Barbosa fica até Agosto para participar do Plenário do Supremo,quando se discutirá a permanência de 46 funcionários do Quinzão-O BÂO- no gabinete do novo Presidente do Supremo-Lewandowski. Este já disse que não aceita.E o Quinzão quer,na marra,que suas ordens sejam acatadas sem discussão.

Este é o Quinzão-O BÂO-o Menino Pobre que Mudou o Brasil!!! Aliás,qual a Grande Obra do Quinzão??? Estes funcionários do Quinzão geram uma despesas de uns 500 mil mensais+-. E quer que Lewandowski assuma a treta. Já pensou?!?!?! Mais de 100 funcionários lotados no gabinete do novo Presidente!!! Coisas do Barbosão. Pois é,né mané. Este gajo não se mandou ainda do Supremo porque quer arrumar uma nova encrenca. Ele faz do Supremo uma verdadeira Casa-da-Mãe Joana.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem que o Felipão poderia dar as mãos ao Quinzão e irem juntos para o país das Maravilhas Globais. Boa viagem Felipão e,por favor,Não desgruda da mão do Quinzão,pois ele pode querer voltar.Cruz Credo!?!?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Processo Original da Sonegação da Globo vai ser entregue à Receita Federal novamente para que se continue a Cobrança via Justiça,se for o caso. Ô Receita!!! V~e se não deixa aparecer outra espiã da Globo e Roubar o Processo novamente. Só que tem um detalhe. Foram distribuídas Cópias para uns 500 Blogueiros e o autor da

Façanha se mandou do Brasil.Está no exterior.É mais seguro. Com a Globo não se brinca,senão o cara SOME!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/07/2014
Código do texto: T4881200
Classificação de conteúdo: seguro