Pane no Elevador; Vaca Mecânica.

Pane no Elevador:

Durante a Copa do Mundo, um argentino, um brasileiro, uma mulher bonita e uma freira se encontram em um elevador de um hotel descendo para a recepção. De repente, falta luz no prédio, o elevador para e fica às escuras.

Passam-se alguns momentos de tensão e a seguir ouve-se o som de um beijo seguido de um barulho de um tapa.

Após alguns minutos a luz volta, o elevador continua a descer e todos ficam em silencio.

A freira pensa:

-Um dos dois deve ter beijado a garota e levou um tapa!

A garota pensa:

-Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a freira e acabou apanhando!

O argentino pensa:

-Esse brasileiro desgraçado beijou a linda mulher e quem levou o tapa fui eu!

O brasileiro pensa:

-Ha!ha!ha! Beijei minha mão e sentei um tapa na cara desse argentino!!!

Vaca Mecânica:

Um cara dirigia pela estrada quando, de repente, seu carro apaga e o motor não quer pegar. Ele encosta, abre o capô e começa a olhar para tentar descobrir o que aconteceu.

Uma vaca chega de mansinho, enfia a cabeça debaixo do capô e comenta:

-Para mim o problema é no motor!

O dono do carro leva o maior susto e fala ao dono da vaca que se aproximava naquele instante:

-Amigo! É incrível! A sua vaca falou e disse que o problema do meu carro é no motor.

-Ih! Amigo! Pode esquecer. Essa daí só entende de motor a diesel...