Shortinho Vermelho e MC Lobão (Ironia)

Era uma vez uma mocinha muito lindinha chamada Shortinho Vermelho.

Ela era assim chamada porque usava um micro-shorts vermelhos como uma maça madurinha.

Usava também uma blusinha tomara que caia com um decote profundíssimo.

Ela andava para lá e para cá com uma caixinha de música ouvindo um funk pesadão.

Um dia, Shortinho Vermelho resolveu ir à casa da vovó pedir um dinheiro emprestado.

Queria ir à um baile funk na baixada fluminense.

No caminho para lá, encontrou um belo jovem caçador, que lhe alertou:

-Bela donzela, tenha cuidado, porque nesta floresta se esconde um verdadeiro monstro, conhecido como MC Lobão. Sequestra jovens moças para comê-las...

Shortinho Vermelho nem deu ouvidos ao moço. Achou que ele era muito certinho e, com certeza, só queria assustá-la.

Perto da casa da vovó, Shortinho Vermelho escutou o ronco ensurdecedor de uma moto que atravessou o seu caminho.

Montado nela, um enorme lobo, com as orelhas cheias de piercings, muitas correntes douradas em seu pescoço, e um horrível aparelho dentário verde-fluorescente.

Ele trazia acoplada à moto, uma enorme caixa de som, que deixou a Shortinho Vermelho apaixonada pelo funk que tocava.

-Iai mina linda, belê?- perguntou o lobo- Eu sou MC Lobão, morô? Quero te levar pá baixada, te levar pro bonde da madruga, tirar um som, sacomé?

Shortinho Vermelho nem pensou duas vezes! Pulando na garupa do MC Lobão, foi com ele ao tal baile funk.

Chegando lá, ela bebeu tudo o que ele ofereceu, experimentou um pozinho branco que todos estavam usando e ficou numa nice... Muito cool!!!

Acordou no dia seguinte com uma tremenda dor de cabeça, largada no meio da floresta, com o seu amado shortinho rasgado, sua blusa manchada, e sentindo muita dor. A última coisa que se lembrava era de ter ido dormir na casa de MC Lobão e de ter tido uma noite incrível!

Voltou pra casa. Tonta e cansada.

Hoje, Shortinho vermelho está sentada lá na varanda da casa da vovó olhando uma menininha de dois anos rebolando até o chão. O “presente” que MC Lobão lhe deram naquela noite “maravilhosa”. E a pequenina aprende tão depressa! Já está remexendo os quadris como a mamãe e usando o mesmo shortinho vermelho..........

Milene Gomes
Enviado por Milene Gomes em 09/06/2014
Código do texto: T4838460
Classificação de conteúdo: seguro