CONSELHOS DE UMA MULHER QUE AMA UM GALINHA
1) Compre milho ou minhoca para ele. Galinha adora.
2) Esqueça-o de forma radical ou você será mais uma entre muitas e vai fazer parte do galinheiro dele.
3) Arrume outro, a não ser que você goste de sofrer.
4) A mulher nunca muda um homem galinha. Ela até acha que pode mudá-lo quando oferece tudo a ele na cama mas isso, também, de nada vai adiantar.
5) O lance mais chato do homem galinha são as mentiras, onde a mulher esperta pega todas.
E aí, você deseja isso para você ?
6) E quando um homem galinha é velho ???
Aí você diz: " Porra, o cara ainda não amadureceu ? "
Claro que não. Galinha é sempre galinha.
Cão comedor de ovo, só matando.....hahaha.
7) Não vale a pena.
É um homem inseguro quanto a sua sexualidade.
Portanto, se ele não abre mão das outras, não abra mão do seu amor próprio, pois você merece alguém que saiba o quanto você é especial e seja um homem decidido de verdade.
8) Você, também, se desejar sofrer, dê ração para ele.
9) Não seria melhor procurar um outro homem, com um nível mais elevado ? Superior ? Tranquilo ?
10) Mostre, para ele, que você também é desejada por outros homens e não se importe com ele.
Só esnobando ele, talvez, se toque, caso, realmente, goste de você, o que eu ainda acho muito difícil.
Ainda recomendo algumas receitas a base de milho...hahaha.