O desejo

Olhe como é as coisas revendo uns cds e dvds antigos para encontrar uma pesquisa perdida encontrei o texto Cuidados com os seus desejos ou pedidos na versão original de 4 anos atrás espero que vocês gostem.

Três moços estavam deitados debaixo de uma sombra de uma arvore, de repente um deles fala para os outros:

Sabem eu estava aqui pensando naquelas três moças lindam que moram na montanha.

O 1º Diz verdade eu também, e completa dizendo como eu queria sentir os lábios da loira, o 2º diz eu queria sentir os cabelos da morena, e o 3º diz eu o corpo inteiro da mulata.

Nisso aparece um mago e diz:

Desculpe vinha passando e não pude deixar de ouvir o que vocês estavam falando, pois eu posso transformar os desejos de vocês em realidades, topam pergunta o mago.

Sim claro responde os três.

Mago então vai ser o seguinte:

O 1º primeiro que quer sentir o lábio da loira, vou transformar em batom e vai durar a magia em quanto a mesma estiver passando o batom no lábio após isso volta ao normal certo.

O 2º Vai ser transformado em pente e a mesma coisa dura em quanto estiver usado certo.

E o 3º e ultimo vou transformá-lo em esponja de banho certo turma?

Sim responderam os três:

Mago então pelos os poderes por mim entregues pelo Merlinm: Vap vax pofer. E foram os três transformados em objetos.

5 minutos depois retorna o 1º tudo feliz da vida sentindo realizado.

20 Depois volta o 2º também realizado.

Uma hora e meia depois volta o terceiro, soltando fogo pelas ventas, querendo matar o mago de todo o jeito.

Os outros dois o segura e pergunta:

O que aconteceu para você ficar tão furioso deste jeito,

3º É este mago safado me fez de idiota este filho da p....

Mago: Safado eu por que, o que tu pediu eu fiz!

3º Vai me dizer seu filho da p... que não sabia que quem iria tomar banho não era a moça em sim o namorado dela seu filho da pppppppppp.

Mago ta me desculpe eu não sabia mesmo mas vou transformá-lo de novo pode ser.

3º Naaaao, quero ser a calcinha desta vez para não correr o risco, da dar errado.

Mago certo então: Vap vax pofer.

24 depois retorna o terceiro novamente:

Vou matar este mago filho de um cabrunco, cachorro, vagabundo, filho da p.....

Mago: O que deu de errado de novo você não virou calcinha,

3º Sim virei...

Mago: Então?

3º Mas foi do irmão dela, seu mago filho da p...

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 25/04/2014
Código do texto: T4783087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.