13 É UNIVERSO DE 666? NÃO DUVIDE NUNCA QUE TUDO QUE PARECE.... É.

J· torquato - Maceió-Al.BR - 21 de abril de Tiradentes de 2014.

A PARTIR DE JULHO, É BOM GER CUIDADO COM TODOS MOVIMENTOS, PROPAGANDAS, MANIFESTAÇÕES, AVISO EM JORNAIS E TELEVISÃO QUE TIVER OS MÚLTIPLOS DE 666, TUDO QUE SE REMETER A ESTE NÚMERO É ALTAMENTE SUSPEITO, OS ILUMINATTIS SABEDORES DA AVERSÃO CRISTÃ A ESTE NÚMERO O USARÁ PARA SEUS MALÉFICOS FINS QUE SEJAM POR EXEMPLO+

A) ACABAR XCOM OS POBRES E NÃO COM A POBREZA

B) UNIFICAR AS NAÇÕES CHIPANDO OS RECEM NASCIDOS PARA MELHOR CONTROLE DA HUMANIDADE POR UM PODER CENTRAL.

C) UNIFICAR A MOEDA MUNDIAL

D) ELIMINAR OS IMCOMPETENTES, DEFICIENTES, POBRES MENTAIS DE "QI" INVERSOS AO MÍNIMO ACEITÁVEL, OS PREQUIÇOSOS, OS APROVEITADORES, EM SUMA OS CADASTROS E RECADASTROS SERÃO UMA MINA DESTES SERES ABJETOS QUE INUNDAM A NAÇÃO BRASILEIRA E SULAMERICARA COM ESMOLAS DE PROGRAMAS SOCIAIS TIPO BOLSAS FAMÍLIA E ETC.NÃO HAVERÁ PERDÃO.

PARA OS ILUMINATTIS QUEM ESTÁ NA REDE MASTIGANDO AZINHA DE GALINHA, TOMANDO CACHAÇA SEM TRABALHAR E NEM PROCURAR EMPREGO, CHUTANDO A BARRIGA CHEQUE FAMÍLIA DA MULHER PARA OBRIGÁ-LA A IR NO BUTECO AFIAR A CONTA PARA PRÓXIMA IDA A LOTERIA COM MAIS UM CARTÃO BOLSA FAMÍULIA JÁ RECHEADO COM NOVA GRAVIDEZ. ESTES CHORARÃO POR PRIMEIRO. E OS ÚLTIMOS SERÃO MESMOS OS ULTIMOS.

PARA OS ILUMINATTIS ENTRE ELES LULA SINDICALISTA, JÁ SABEM QUE A HUMANIDADE NÃO VALE NADA, É SÓ MÃO DE OBRA HIGIÊNICA, PARA SER USADA E JOGADA NO LIXO.

ENTONSE CUIDADO

NESTAS ELEIÇÕES DE 13 CUIDADO COM 666 OCULTO NOS BRASÕES VERMELHOS PÚTRIDOS COMO SOI O NAZISMO, O COMUNISMO E TODOS MOVIMENTOS DITADORES DO MUNDO.INCLUINDO O PT NÉ CLARO?

Foto de Torquato José Torquato.

Foto de Torquato José Torquato.

Curtir · · Compartilhar