O Pão-duro,unha-de-fome,mão-de-vaca,vai ao motel com....................a esposa!!!!! (Ah, bom!)

Vladimir não conseguia evitar de gastar dinheiro naquela data:"Aniversário de casamento".Por mais que ele tentasse "sair pela tangente",sua esposa,Cecília,sempre deixava bem claro nas "entre linhas",que era uma ocasião em que ela NÂO ACEITARIA ATAQUES DE "SOVINICE".Restava ao mão-de-vaca usar sua criatividade ,para diminuir o tamanho do "rombo" em suas finanças.

Como sempre ,tudo foi previamente calculado.Vladimir pensou primeiramente em levar sua esposa direto para o motel,mas logo reconsiderou,pois não queria passar a semana seguinte ouvindo reclamações do tipo:"Não sei por que eu me arrumo toda,se vou logo tirar a roupa no motel".Seu plano agora ,era ir antes ao "restaurante do Juca".O estabelecimento pertencia a um tio seu,e como tal,sairia totalmente "de grátis",quer dizer,quase "de grátis",visto que Vladimir também dava "uma moleza " para o tio,quando o parente precisava fazer óculos novos.Vladimir é dono de ótica.

Pontualmente às oito horas da noite ,o uno mille do "unha-de-fome" estacionava em frente ao restaurante.O manobrista pegou o carro,e recebeu a recomendação expressa de Vladimir para tomar cuidado com o freio,pois,segundo o "Pão-duro",o dispositivo estava um "pouco" gasto.

O jantar transcorreu às mil maravilhas.O tio do "unha-de-fome" preparou um jantar especial para o sobrinho:"Leitão à pururuca".O casal ficou fascinado com a qualidade da iguaria .Vladimir gostou tanto,que decidiu :Na próxima vez que o tio precisar trocar os óculos,vai usar uma armação "zero quilômetro",e não uma "recondicionada",como fêz da última vez que o parente foi à sua ótica.

Um vendedor ambulante de flores passou pela mesa do sovina ,e ofereceu um arranjo de rosas vermelhas.O preço era um absurdo ,pensou Vladimir:Cinco reais!!!!.Mas como a próxima parada seria o motel,e ele não pagaria o estacionamento do restaurante,ainda estava no lucro.Achou por bem comprar.Disse ao vendedor, porém,que estava sem troco,e o convidou à acompanhá-lo até o caixa do estabelecimento ,para conseguir dinheiro trocado.O ambulante concordou,e foi com ele.No caminho ,perto do banheiro ,o "mão-de-vaca" abriu o jogo e disse:

__ Olha ,meu amigo, esse arranjo vale ,no máximo,três reais. É "pegar ou largar"!!!

As vendas estavam fracas naquela noite.O vendedor cedeu, e Vladimir conseguiu mais uma vez.Ao voltar para a mesa ,deu as rosas vermelhas para a mulher,que ficou impressionada ,pelo fato de seu marido não ter "negociado" o preço com o vendedor.

Terminado o jantar,despediram-se do tio,e foram pegar o carro.O manobrista rapidamente trouxe o "carango" até à entrada do estabelecimento.Vladimir agradeceu,e reparou que o rapaz esperava a gorjeta.Infelizmente,o "mão-de-vaca" havia esquecido as suas "balinhas" ,que sempre trazia consigo para esses casos.Revirando os bolsos,achou uma "raspadinha", que prometia um carro como prêmio.O "sovina" recebera o "mimo" de um cliente,que estava lhe devendo um dinheiro.Como Vladimir não acreditava naquilo,não a raspou.Estendeu à cartela ao jovem e disse:

__ Boa sorte!!!

O manobrista ficou sem ação,pois nunca havia recebido uma raspadinha como gorjeta.Sem jeito,pegou o papel,e sorriu amarelo.

O caminho até o motel foi alegre.Cecília estava um pouco "alta" ,por causa dos chopes bebidos,quatro no total.A jovem esposa cantarolava uma música de Roberto Carlos.Ao entrar com o "possante" no motel,a funcionária ,de dentro da cabine ,perguntou:

__Período ou pernoite?

__ Período!__respondeu Vladimir.Essa era fácil!

__Com ou sem garagem?

Essa pergunta merecia uma reflexão,pensou Vladlimir:"A garagem encarecia o preço,e não trazia grandes vantagens,fora a privacidade.Além do mais ,não estava chovendo,e o caminho da garagem coletiva até o quarto era curto.Convicto,respondeu:

__Sem garagem!

Pegou a chave e entrou com o veículo.Para sua sorte ,ainda havia um espaço para "largar" o carro,entre um honda civic e um picasso(o automóvel).O bom de se ter carro velho é isso:você larga ele em qualquer lugar,não esquenta,e os outros é que se viram para tirar seus veículos de perto do seu.Abriu a porta do "bólido" para a mulher,e ambos rumaram,de mãos dadas ,para o quarto.

Assim que fecharam a porta,Vladimir ligou para a recepção.Uma voz feminina atendeu :

__Recepção,boa noite!

__ Filha.aqui é do 201.Eu queria pedir para você me ligar,impreterivelmente, dez minutos antes de acabar o período,entendeu?

__Perfeitamente ,senhor.deseja fazer algum pedido?

__No momento não,obrigado.

Vladimir desligou o telefone, foi até o carro ,e,logo depois, retornou com um isopor,contendo várias garrafas de água mineral,sanduíches,e algumas frutas.Precavido,não queria consumir muito do frigo-bar,onde tudo era mais caro.Cecília soltou uma gargalhada,ao ver o marido com aquilo.Se tivesse visto antes,não deixaria o "mão-de-vaca" trazer.

Estava um calor infernal,mesmo com o ar ligado.Por azar ,o unha de fome esqueceu de trazer cerveja.Vladimir olhou pela janela do quarto,que dava para o estacionamento,e viu tudo lotado.O motel estava com dinheiro!.Ele ,então, ficou à vontade para usar um truque aprendido com seu pai:Foi no frigo-bar,pegou uma garrafa de cerveja,e,cuidadosamente,removeu sua tampa sem deformá-la,utilizando um preguinho bem fino e um martelinho,ambos trazidos de casa.Despejou o conteúdo dentro de uma garrafa térmica, trazida junto com o isopor,foi no banheiro, e encheu a garrafa de cerveja vazia com água,na altura exata,como se o líquido fosse cerveja.Já que a cor da garrafa era escura,ninguém perceberia a troca do conteúdo.A tampinha foi recolocada no seu lugar,sem nenhum arranhão,com a ajuda do martelinho.Verteu a "cerva" no copo, e bebeu tudo com prazer.Crime perfeito!

Cecília decidiu que a "sovinice" já tinha atingido um nível insuportável.Puxou Vladimir pelo braço,e foi tirando a roupa do parceiro sem cerimônia;O chope a deixara com tesão.O "pão-duro" reagiu,e foi despindo-se também.No meio do "chamego",lembrou de tomar aquele seu comprimidinho azul que garantia sua performance.Desvencilhou-se ,com dificuldade ,da mulher,sob o pretexto de ir colocar a camisinha,e entrou no banheiro. Sentou-se no vaso,e tirou de uma embalagem plástica ,duas camisinhas semi novas!.Semi novas?.Calma!!.eu explico!!!.Vladimir achava um desperdício usar o preservativo apenas uma vez.Assim,ele lavava as camisinhas criteriosamente após o uso ,colocava-as para secar no varal que tinha na área de casa,depois as levava para um amigo, que trabalhava numa empresa de teste de auto claves,onde o seu "chapa" as esterilizava.

Desembrulhados os preservativos,era hora dele tomar o seu "espinafre sexual".Levantou-se,abriu a tampa do vaso para urinar.Urinou,e quis fazer graça, jogando o comprimido para cima,para pegá-lo com a boca,como se fosse uma foca. Para seu azar,o "azulzinho" bateu na ponta do seu nariz,e caiu dentro da privada!.Desesperado,já ia meter a mão na água ,e recuperar o "safado",quando Cecília abriu a porta do banheiro,e disse:

__Amor,deixa eu fazer o número um vai!.todo aquele chope está fazendo força para sair!!

Não querendo revelar o seu segredo,Vladimir disfarçou,fingindo estar procurando alguma coisa no chão,e saiu,deixando a esposa "aliviar-se".Deitado na cama,ouviu a descarga ser acionada,e levar junto com a água seu último comprimido.Agora ia ter que ser na raça!.Logo depois,foi a vez do chuveiro ser ligado.Minutos depois,a porta se abre,e Cecília surge ......,completamenta nua!!!!.A simples visão da cena ,provocou uma reação agradável nos "corpos cavernosos" do "Pão-duro"(eu disse"PÂO-DURO"),que ficou hipnotizado por aquela mulher sensual e desejável,que não lembrava em nada a mulher pacata e caseira do dia-a-dia .Cecília beijou Vladimir dos pés à cabeça,lentamente,enquanto massageava o corpo do marido com o seu próprio corpo.O "mão-de-vaca" foi sentindo uma sensação de bem estar maravilhosa,enquanto seu "amiguinho" ia ficando em "ponto de bala","batendo continência",totalmente "envernizado".Louco de desejo,abraçou a esposa com paixão....e...........rock'nd rolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.................

HEAVEN!

Vladimir acordou completamente relaxado.Cecília dormia ao seu lado,em decúbito dorsal.O "mão-de-vaca" admirava o corpo nu da esposa,quando lembrou de olhar o relógio.Ficou horrorizado!;faltavam cinco minutos para acabar o período!!!!!!!!!!!!!!.Acordou rapidamente a mulher,que tomou um susto,pensando que a "casa" estava sendo "assaltada".Refeita do solavanco,viu que o marido voltara à "normalidade" ,e começou a colocar a roupa.Vladimir ligou para a recepção e pediu a conta,sem esquecer de reclamar da falta de profissionalismo do motel,que não avisou antecipadamente do término do período,como havia sido solicitado.A funcionária desculpou-se,e perguntou:

__Houve consumo no frigo-bar senhor?

O sovina olhou para a pequena geladeira,sorriu maliciosamente,e respondeu:

__ Nem uma gota,minha filha!

__OK senhor,eu já mando a conta,bom dia!

Pouco depois,o funcionário trazia a despeza.O valor estava correto,e Vladimir resolveu não polemizar,tentando arrumar um desconto.Apesar da água quente do chuveiro não estar muito boa,e isso ser motivo para conseguir pelo menos uns dez por cento de abatimento,o motel dava umas balinhas de hortelâ de cortesia,que seriam de grande serventia para o "pão-duro".Pagou no cartão,pois não estava com dinheiro vivo(novidade!),pegou Cecília,que já estava pronta,e saiu do quarto.No caminho até a garagem,lembrou-se que,na excitação da transa, não havia usado as camisinhas!!.Preocupado,perguntou à esposa:

__Meu bem,você está no seu período fértil?(fingiu não estar ligando)

Cecília já estava acostumada à paranóia do marido com relação à ter filhos.Realmente estava no seu período mais fértil,mas para não estragar a noite,respondeu:

__Não ,meu amor,estou no período seguro para ter relações!

Mais tranquilo,o "mão-de-vaca" saiu do motel exultante!.Não havia gasto nada no jantar,só pagara o essencial no motel,bebera cerveja de graça,e ainda havia transado na raça!,sem comprimido!!!!!!.Quanto ele economizaria em remédio, se isso se repetisse sempre!!!!!

A madrugada estava fresca....... , tranqüila,........e a lua ,..........cheia.Satisfeita,cecília aninhou-se no ombro de Vladimir,que,preocupado, não via a hora de chegar em casa.Tinha a impressão que havia deixado a torneira da cozinha pingando.Na sua casa tinha hidrômetro.......................Ia sair caro!!