O Aroma da Felicidade

Falam que tudo, mas tudo mesmo na vida tem algo que marca seja uma musica uma frase uma escrita um sabor ou um aroma.

Bom meus amigos este texto é sobre o jovem Kusatta.

Kusatta nasceu com um dom o de deixar o ambiente com um aroma inesquecível, isso acontecia toda vez que ele fica alegre, era só ele ficar alegre que ele exalava o aroma no ambiente, e tudo logo percebia e tudo mudava.

Tiozinho.. Puxa Kusatta esta conte é com este texto, deu para perceber...Nossa! Tudo isso é felicidade!

O aroma dele era algo que todo mundo.. não sei nem como explicar pois eu estou sentindo aqui no meu lado.

Ninguém pode imaginar como é este aroma é algo de outro mundo puxa é de chorar de alegria ao sentir este aroma é algo que vem dentro do ser humano bem la no fundo puxa.

Só para vocês terem uma ideia do aroma que ele exala

Um dia deste ele estava num velório reencontrou uma antiga namorada dele, que por ironia era a viúva da noite, ele ficou tão contente que começou a exalar o aroma dele de 5 em 5 minutos, até que no meio do velório o defunto se levantou sai do caixão e disse ao Kusatta

-Hei rapaz pode ficar no meu lugar tu esta precisando mais do que eu, esta mais podre do que eu, ó louco meu nem defunto esta aguenta tá sorto...

É minha gente certo aroma marca mesmo!

Obrigado por ter lido e deixo eu sair logo daqui afá

Obs: Se vcs sentirem um aroma diferente perto de vcs corram pois pode ser o Kusatto.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 04/04/2014
Código do texto: T4756740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.