FRASEADO

- Mamãe... Por que você bateu naquela mulher bonita que a gente viu chorando no túmulo do papai?
- O amor é como a gasolina da vida... Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.
- Eu sempre quis ter o corpo de um atleta... Graças ao Ronaldo, isso já é possível.
- Troque seu coração por um fígado... Assim você se apaixona menos e bebe mais.
- Mentiras são como crianças... Dão trabalho, mas valem a pena, porque o futuro depende delas.
- Os ursos polares adoram o frio... Os bipolares às vezes adoram, às vezes não...
- Antes eu era convencido. Agora não sou mais, sou perfeito.
- Gostaria de saber o que esse Jeová fez de errado, pra ter tantas testemunhas assim...
- O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar... O nome disso é asma.
- O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você... O nome disso é gravidez.
- O amor não torna as pessoas mais bonitas... O nome disso é maquiagem...
- Se beber fosse pecado, Jesus não teria transformado água em vinho!

- Todo mundo comete erros... O truque é cometê-los quando ninguém está olhando.
- Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal.
- Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic... Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.
- Dizem que a bebida resolve todos os problemas... Para mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!
- As melhores crianças do mundo são as japonesas... Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.
- Calorias são pequenos vermes que vivem nos guarda-roupas... e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.
- Se você se lembra de quantas bebeu ontem... então você não bebeu o bastante.
- Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "Parabéns"... Mas ninguém apalpa seu saco e diz "Bom trabalho"!
- Cerveja sem álcool é igual travesti... A aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!
                                                                         (texto recebido por e-mail)
 
 
 

 
Karpot
Enviado por Karpot em 13/03/2014
Reeditado em 14/03/2014
Código do texto: T4726878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.