Missão: Suco de Banana

Ano 2035

Duas pessoas adolescentes conversando, de repente, vamos fazer um suco de banana para nós beber, sim! Vamos, mas como se faz?

Deixe eu ver aqui na net? Encontrei! O passo a passo de como se faz, então diga:

1º Pegue as bananas

2º Tire as cascas dela (a parte amarela)

3º Pegue e corte-as com uma faca

4º Poe tudo dentro do liquidificador (não se esqueça de abrir a tampa antes)

5º Pegue o leite na geladeira

6º Abra o leite(antes corte com uma faca o "nariz" da caixinha de leite"

7º Poe no liquidificador e deixe bater por 2 minutos e pronto.

Ótimo delicia vamos fazer mais, como é mesmo que se faz? Epa a net caiu!

Esta simples texto mostra o reflexo do efeito google em nossas vidas, você já pensou o quanto a internet esta nós dominando de uma certa forma, já percebeu que muitas vezes gente esquece de coisa simples em nossa vida nooooooooooosssssssssssa.....Ufâ havia me esquecido de como respirar, sorte que eu estava com o google aberto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 15/02/2014
Código do texto: T4691665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.