SUSYEVA BACHESOVA-
MINISTRA SEXÓLOGA DO REINO DE GOROBIXABA -  
decide fazer uma operação PLÁSTICA aos 50 anos.
A operação custou-lhe cerca de G$.30.000,00  (trinta mil Goxas) cuja conta foi parar nas mãos de SIR ALEIXENKO  para pagar, afinal é sua terceira esposa insaciável, sexy e boazuda...


images?q=tbn:ANd9GcTkfURlqVJrO63RWw-kCkea94xNcTL16GyR6Pukn7R67Tr1_z7S

...mas ela ficou muito satisfeita com o resultado e ao voltar para casa,
parou num quiosque para comprar uma revista.

Então, não se conteve e perguntou ao jornaleiro:

- "Espero que não se importe que lhe pergunte: quantos anos me dá?" - "Cerca de 32" - respondeu o homem. - "Engana-se, tenho exatamente 50" - disse sorrindo.

Pouco tempo depois, entra num supermercado e faz a mesma pergunta à mocinha do caixa que a atendia. A moça responde: - "Talvez uns 29". Com um grande sorriso ela responde: - "Nada disso, tenho 50".

Entra num café e uma vez mais, faz a mesma pergunta. O balconista responde: - "Talvez uns 30". Orgulhosamente, responde: - "Tenho 50, mas obrigado!".

Enquanto aguardava seu carro no estacionamento do SHOBUGO- SHOPPING DE BUGIGANGAS DE GOROBIXABA, para voltar a casa, ela faz a mesma pergunta a um idoso a seu lado.

Mas ele responde: - "Minha senhora, tenho 79 anos e a minha vista já não é o que era. No entanto, quando era mais novo raramente me enganava sobre a idade de uma mulher.

11341484_BTKmD.jpeg

-"Não quero parecer abusador, mas se me deixar apalpar os seus seios posso dizer com exatidão a sua idade". SUSYEVA ficou atónita, mas cheia de curiosidade. Por fim, balbuciou: - "Vamos a isso!"

Então ele deslizou as mãos por debaixo da blusa da "jovem" ministra e começou a apalpar cada seio, beliscando os mamilos. Após alguns minutos ela diz: - "Ok, já chega... que idade tenho?"


Ele tira as mãos, abotoa-lhe a blusa e responde: - "A senhora tem 50 anos!" Espantada e até um pouco atordoada ela diz-lhe: - "Incrível, como conseguiu?"

O velhote com ar de malandro responde: - "Promete que não se zanga?" -

"Prometo que não" - disse ela. - "Eu estava atrás de você na fila do supermercado..."















Presenciado por 

LUISENKO FACURINSKY
MINISTRO DO SILÊNCIO DO REINO DE GOROBIXABA





















REINO DE GOROBIXABA
"Lugar de gente feliz!"









BOM DIA!!!!!

SORRIA!!!!!!!