Me apaixonei e agora?

Como não consigo convencer minha paixão, pensei em algumas alternativas. Durante as primeiras abordagens ela apenas diz que não é o momento certo, que ela não pode por motivos familiares e por aí afora. Tentei de todas as formas possíveis e imagináveis conseguir a atenção, o afeto, enfim todo o amor dela.

Descobri que estava apenas perdendo tempo. Apelei para amigos, na tentativa de conseguir alguns conselhos de como se faz para conquistar uma mulher. Tudo foi em vão. Foi então que resolvi apelar. Fui até uma banca de revistas aqui do bairro e comprei um livrinho de truques e simpatias. Comecei a ler e percebi que o tal guia de conquistas é feito para mulheres, o que não me incomoda em nada. Apenas um fato curioso chamou a minha atenção, que indica que o mesmo foi feito há muitos anos atrás.

O guia recomenda: 'magos e feiticeiras', fiquem atentos! É necessário a máxima limpeza física aos que pretendem executar trabalhos de magia. Não será, informa o texto, necessário vestir-se luxuosa ou ricamente, mas é imprescindível a máxima limpeza do corpo e das roupas. O uso de perfume é recomendável, pois a aura do praticante de magia deve ser altamente atraente.

O objetivo da simpatia ou da magia deve ser sempre positivo, e não deve jamais, prejudicar alguém. O amor conquistado com a ajuda das forças ocultas não durará para sempre, revela o livreto (não gostei desta parte). Geralmente, o período de duração varia entre 3 e 5 anos, ou no máximo 7 (Ah! Isso me parece bom, pois estou considerando meu último caso de verdadeiro e desinteressado amor).

Jamais tente executar qualquer magia ou simpatia antes de transcorrer 24 horas de qualquer relação sexual. Abstenha-se de álcool e sexo por 7 dias após a execução de qualquer simpatia. Nenhuma magia deverá ser executada na fase da Lua Minguante, salvo raras exceções. Não permita a presença de crianças, mulheres grávidas ou em fase menstrual e, principalmente os descrentes. Se é mulher, não faça simpatias grávida ou em fase menstrual.

Todo pretendente a mago, magista, bruxa, feiticeira ou simplesmente estudioso(a), deverá contar com um quarto só para si, mesmo que pequeno, onde guardará o material necessário aos trabalhos de magia. Deverá ... e blá blá blá blá blá blá blá....

Pensando melhor, irei voltar a banca para ver se devolvem o dinheiro pago ou trocam por outro livreto, mesmo que seja um de estórias em quadrinhos ...

Douglas Lara

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 28/04/2007
Código do texto: T467825