DE OLHO NA ZOIÚDA!

E alguém gritou:

-GENTE, OLHA AQUILO!

Quando a gente pensa que já viu de tudo:

Sempre observo os cachorrinhos nos ambientes fechados, gosto muito de cachorros e , de fato, os animais de estimação cada vez mais ganham espaços nos ambientes públicos.

Então, quando estamos nos shoppings por exemplo, já é comum o convívio com os tais indivíduos amigáveis, embora, claro, eles sempre sejam algo parecido com a genética dos seus donos, assim, nem sempre são tão amigáveis ou simpáticos quanto poderíamos esperar...

Mas gente, hoje vi algo INUSITADÍSSIMO, JURO QUE VI!

Vocês jamais adivinhariam o que vi dentro dum shopping, então vou lhes contar: De repente alguém gritou: -Gente, olha aquilo!

Adivinhem: não era cachorro, nem gato, nem passarinho, nem tartaruga, nem papagaio, nem cracatua, nem calopsita, nem sagui, nem hamster, nem lagarto, enfim o que era?

Era uma...CORUJA!

Gente do céu, o cara todo chique, emperequetado mesmo, todo pomposo, estava desfilando com uma bela e enorme coruja assustada dentro dum shopping, apoiada no braço dele, braço nada ecológico, cheio de apetrechos para se proteger das garras da sua avezinha.

O bichinho zoiúdo rodava alucinadamente o pescoço articulado para todas as vitrines!

Se aprovou a moda e a sua liquidação...eu não saberia lhes dizer.

E o "seu dono" parecia orgulhoso por ter conseguido parar o shopping todo!

Sinceramente: o mundo pirou.

Pobre coruja. Isso pode?

Algo bem anti-ecologicamente pet.