Pra Descontrair 15

Atendimento Médico

Em plena madrugada, o médico atende o telefone:

- Doutor, aqui é o Moraes. Minha mulher está com crise de apendicite.

- Não é possível. Já extraí o apêndice de sua mulher. E nunca ouvi falar em mulher que arranjasse um apêndice novo.

- Mas o senhor já deve ter ouvido falar em homem que arranjasse mulher nova, não?

Aparências

Um pescador sofreu um acidente, cravando um anzol profundamente em sua mão.

Procurou atendimento num posto para uma cirurgia. Não havendo médico de plantão, foi chamado com urgência um médico em casa.

Ficou surpreso ao constatar que o médico era bem jovem, tinha cabelos compridos, usava chinelos e uma camiseta.

- Você não se parece muito com um médico. Disse confuso.

O doutor olhou para o anzol espetado em sua mão e rebateu:

- E você também não se parece com um peixe!!

Alcoolismo

Um alcoólatra bastante magro, resolve procurar ajuda médica. Após um exame minucioso o médico lhe diz:

- A pinga está matando você. Precisa parar com isso. A partir de hoje, só vai beber antes do almoço. E volte daqui um mês para outra consulta.

Depois de um mês, o médico diz, surpreso:

- O Senhor melhorou, hein! Olhe como está gordo!

E o homem: - Pudera, almoçando 20 vezes ao dia...

Conversa entre Canibais (Essa é pra relembrar)

Dois canibais estavam conversando na calçada.

De repente passa uma garota sem um dos braços, na outra calçada.

Um deles fala: - Você está vendo aquela garota?

- Sim, e daí? Responde o outro

- Pois é, eu estou comendo...