TESTEMUNHAS DE UM CASO DE ESTUPRO

Certa vez em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, houve um estupro de uma adolescente. Para a pequena cidade, onde todo mundo conhece todo mundo foi um Deus nos acuda. O tarado engabelou a mocinha e conseguiu levá-la a um terreno baldio onde passava poucas pessoas. A mocinha em dado momento conseguiu gritar por socorro. No momento iam passando alguns trabalhadores que voltavam do serviço. Prontamente acudiram a vítima e já caíram de pancada no tarado que tentava fugir ajeitando as roupas.

A pancadaria atraiu outras pessoas, que ao se inteirarem do fato, revoltados aderiram à pancadaria. O tarado gritava por socorro, o que fazia a chegada de novos curiosos. Uma das pessoas apareceu com um vidro de álcool, jogando o conteúdo no tarado. Outro pegou uma caixa de fósforos e já ia atirar um, aceso, no infeliz que gritava desesperado.

E não é que o FDP deu sorte? Uma viatura da policia passou pelo local e os policiais a muito custo conseguiram retira-lo do meio da turba e colocá-lo no veículo. Foram direto para a delegacia, que logo ficou cercada por manifestantes revoltados. A mocinha fora encaminhada para o exame de corpo de delito. O tarado todo escalavrado fora colocado em uma cela em separado para sua proteção. O populacho queria porque queria invadir a delegacia para terminar o linchamento.

O delegado mandou pedir reforço policial. Mandou arrolar algumas testemunhas e dispersar a turba. Ouviu algumas testemunhas dispensando-as. Ao sair de sua sala deparou-se com uma solteirona já de certa idade sentada em um dos bancos da recepção. Perguntou:

-A senhora também foi ARROLADA?

Ela respondeu:

-Eu não, que isso...Sou apenas uma tia da vítima...

***

HERCULANO VANDERLI DE SOUSA
Enviado por HERCULANO VANDERLI DE SOUSA em 20/01/2014
Código do texto: T4656825
Classificação de conteúdo: seguro