CAMUNDONGO SALVA O MARIDO -O RATO É O MELHOR AMIGO DO HOMEM

Cidadão chegou em casa de madrugada, novamente chegando tarde. Já eram incontáveis vezes que o cidadão chegava tarde. Dessa vez a mulher estava esperando-o com um porrete na mão. Quando cidadão viu a coisa feia, espirrou: Atchim!! Nisso, coincidentemente aparece um rato, um camundongo correndo pelo chão da sala. A cidadã esposa, solta o porrete, sai correndo, apavorada e sobe em cima da mesa. Em completo pânico a cidadã pede que o cidadão marido tome providência. O cidadão marido, corre atrás de uma vassoura e dá uma vassourada no rato, que some correndo. O cidadão ajuda a esposa a descer da mesa. Ela o abraça comovida... Mais tarde o cidadão leva um queijo fresco na toca do camundongo. O nome do camundongo é Atchim, que foi treinado para certas adversidades da vida.

Só que um dia o cidadão fez Atchim, e o rato não apareceu, Atchim de novo e o rato não apareceu. Foi que a esposa perguntou: -Tá com resfriado, querido.

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 18/01/2014
Código do texto: T4654662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.