SIR ALEIXENKO TEM O COSTUME DE JOGAR GOLFE COM SUA AMADA QUARTA ESPOSA-RAYEVA--MÃE DE SEUS QUADRIGÊMELOS...

De jogada em jogada  muito distraído,SIR se perde nas jogadas e automáticamente não lembra mais em qual buraco está porisso á toda hora interrompe sua AMADA RAYEVA e pergunta:::
--Amada Minha, ando muito esquecido pois a minha terceira Mui Amada esposa--SUSYEVA,  "" A SEXY,BOAZUDA ,FOGOSA E INSACIÁVEL ocupa todo o espaço na minha cabeça e porisso nunca lembro em qual buraco estou,VOCÊ minha queridíssima  me parece tão concentrada , poderias me dizer em que buraco estou ???

RAYEVA toda solícita responde:::
--- Meu Mui Amado SIR ,VOCÊ está no buraco atrás do meu...

SIR então continua tentando se concentrar mais e joga,mas de buraco em buraco acaba esquecendo novamente em qual está e chega perto de RAYEVA denovo perguntando todo acanhado:::
QUERIDA,me perdi denovo,desculpa mas só de pensar na SUSYEVA e no meu QUEBRADOR DE CÔCOS minha cabeça fica cheia e não consigo mais pensar,então podes me dizer em qual buraco estou agora ???
RAYEVA, já irritadinha  responde mal humorada:::
----- Ainda continuas atrás do MEU meu Amado Quarto Marido SIR ALEIXENKO!!!

Como o bicho já estava pegando e RAYEVA á cada pergunta de SIR ficava mais e mais furiosa, SIR ALEIXENKO para acalmar os ânimos,convida Sua Quarta Esposa para tomar algo no barzinho ao lado do Campo de Golfe...

 Bem acomodados no bar e blá...blá...blá vão conversando dos tempos das vacas magras...
Conversando daqui...Lembrando dali,SIR pergunta para RAYEVA, o que VOCÊ minha Amada fazia antes de se tornar Ministra da COERTE por MINHA influência e em seguida já se tornando minha minha querida QUARTA ESPOSA ???
---Rayeva responde sem temer...EU ERA VENDEDORA DE ABSORVENTES  ÍNTIMOS !!!

Agora chega a vez de RAYEVA perguntar para SIR:::

----E VOCÊ meu Mui Amado Quarto Marido,o que você fazia antes de ser eleito o OITAVO MINISTRO DO REINO DE GOROBIXABA ???

SIR na maior cara de pau responde de pronto ::

--- MINHA AMADA,ANTES DE ME TORNAR MINISTRO DO REINO POR LIVRE E   IMPOSIÇÃO MINHA , EU FUI VENDEDOR DE PAPEL HIGIÊNICO ...  LOGO, CONTINUO UM BURACO ATRÁS DE VOCÊ MINHA AMADA !!!















SUSYEVA ""A SEXY,BOAZUDA E FOGOSA ""