NESTE VERANEIO DESEJO A VOCÊ...

Que você encontre um bom lugar na beira da praia para colocar o guarda-sol e, que seja longe de bolas, ventos fortes, crianças berrando, bêbados e carros com som ligado, principalmente se for funk.

Que faça muito calor todos os dias, que fique nublado de vez enquando

e que a chuva apareça as vezes pra refrescar, de preferência no finalzinho da tarde.

Que o chuveiro não queime no meio do banho.

Que não falte água no meio da tarde.

Que o churrasco não queime e nem demore tanto.

Que a cerveja não esquente com rapidez.

Que o protetor solar funcione de verdade.

Que não tenhas que passar horas em um engarrafamento.

E se tiveres que passar...

Que o carro não estrague. Que você não fique com vontade

de ir ao banheiro. Que o sol não torre sua pele dentro do carro.

Que as filas do mercado simplesmente sumam e que a caixa operadora seja super rápida e educada.

Que o preço dos produtos na beira da praia não acabe com metade do seu verão.

Que a máquina de cortar grama não estrague no meio do pátio.

Que a cadeira de plástico não quebre.

Que a diarreia e o resfriado sarem logo.

Que o seu vizinho não tenha um aparelho de som potente e, se tiver, que ele tenha um bom gosto musical.

Que na sua casa tenha uma sombra para colocar uma rede e, que você tenha uma rede.

Que o seu aparelho contra mosquitos funcione e, se não funcionar, que você não seja alérgico.

Que você tenha um baralho de cartas para os dias de chuva e se não tiver, que o filme da sessão da tarde seja inédito.

Que o seu cachorro aprenda a tapar as sujeiras dele ou que ele faça suas necessidades no pátio do vizinho que escuta funk.

Que a sua piscina tenha filtro e cloro e que o seu cabelo não queime com tanto cloro.

Que o seu carro caiba em qualquer vaga disponível e que essa vaga fique próximo de onde você quer descer.

Que você veja se ex enorme de gordo num carro produzido antes do ano 2000.

Que você não suje muita roupa e muita louça e, se sujar, que você tenha uma mãe ou uma vó pra lavar pra você, em último caso, que você tenha duas mãos pra limpar você mesmo.

Que sempre tenha uma mesa disponível nos restaurantes que você entrar e, que o restaurante tenha ar condicionado ou que a mesa fique próximo da janela e do ventilador.

Que o garçom seja rápido, educado e esteja com as mãos limpas para colocar muito gelo e limão na sua bebida.

Que o seu ventilador não pife no meio da noite.

Enfim, desejo que seu verão seja perfeito, que você tenha muita sorte e saúde para desfrutar todas as belezas, paz e tranquilidade que um verão na praia pode oferecer.

Lidiana Maya
Enviado por Lidiana Maya em 08/01/2014
Código do texto: T4641741
Classificação de conteúdo: seguro