ANNE-MAVI EM :DESACORDANDO PARA O SUPER ANO NOVO!

Rodando...tudo velho de novo!

(paródia textual)

-Bom dia amigos recantoleitores!

Feliz 2014! Ano que promete!

- Feliz BBB para todos,feliz Carnaval, feliz vitória na Copa do Mundo e super felicíssimos votos nas eleições do ano novo! Tudo isso promete despertar nosso autodesenvolvimento sustentabilíssimo!

Então, eis a SUPER entrevista jornalística do dia, sempre felicíssima porque aqui tudo é planejado para o bom futuro futurístico do povo recantista que já segue feliz pelo ano novo, entrevistaremos uma substitutíssima de Anne-Mavi, posto que ela, nossa super maior âncora do espaço recantista, devido ao seu enorme estresse de trabalho de 2013, resolveu tirar férias (merecidíssimas, aliás!) durante todo o decorrer de 2014! Uffa, santo estresse! Ops, desculpem o pensamento falho! Acontece, são as gafes super do " super ao vivo!"

Maritacá, nossa principal personagem substitutíssima de mídia especilista que tudo sabe, responderá às nossas dúvidas com as exatas respostas elucidativas para a super felicidade de todos em 2014!Fiquem ligadíssimos!Nós ajudaremos vocês!

-Maritacá, Maritacá... acorda Maritacá porque hoje é dia de trabalhar!Gravando!

-Oi, hã...hã, hã, acordando...putz ouvi gravando?- já é super tarde para trabalhar!

-Vejam recantoleitores, como a famosa Maritacá desperta esperta, espertíssima demais frente ao calor que nos derrete precocemente tarde, inclusive.

Maritacá, esclareça aos recantoleitores: Como você consegue despertar lindérrima dum sono profundíssimo nesse calorão todo que só nos adormece e nos embobece cada vez mais? Explique pormenorizadamente ao nosso leitor como despertar urgentemente...sempre mais logo!

-Gente leitora, primeiramente super obrigadíssima pela audiência tão altíssima das minhas super explicações para tudo e para todos os modelitos das ocasiões penosamente fashions! Vou ser brevemente claríssima.

Eu desperto quando eu acordo e logo que acordo, assim, super devagarinho, eu também super desperto elegantérrima e abro os olhos super bem abertos...que é para super não voltar mais a adormecer de tédio calorento..sempre.jornalísticamente pormenorizado e fundamentado nas boas notícias do globo mundial.

Daí uso meus colírios de gelo com essência de arruda e jasmim que homeopaticamente espantam o mau olhado de quaisquer olhos fechados. Uma gota e meia em cada olho sob a pena de voltar a dormir para todo o sempre...ainda que aparentemente despertadíssima.

-Gente vocês viram a receita inédita?- que super maravilha de entrevista de utilidade pública aonde hoje nos foi ensinado pela grandiosa e sempre fantástica e milagrosamente sustentável Maritacá, como permanecermos de olhos super abertíssimos, elegantérrimos e sem o risco do mau olhado agourado do olho gordo em 2014!

Obrigada em nome de todos Maritacá! Você foi maravilhosamente ótima!

E sem perder a classe A diet...somos diretamente planejados da classe B a Z para o mundo!Entrevistas super hiper democráticas para todos elegantérrimos do planeta 2014!

Bem...

Para não estressarmos nossa grande Maritacá, hoje ficamos por aqui, sempre despertadíssimos na telinha do super recanto.

Algo mais a super nos desejar, Maritacá?

-Sim, depois do super ensinamento midiático de hoje , eu lhes desejo aos recantoleitores de todo o super mundo de 2014 , todos os amores possíveis e impossíveis, viáveis e inviáveis para o ano novo, amores roubados ou não, embora os furtados sejam mais levemente perdoáveis...se forem devolvidos a tempo!

Fiquem sempre despertadísimos, focadíssimos e apaixonadíssimos!- é o que super lhes desejo aos meus recantoleitores em férias coletivas para sempre!

-Obrigada Maritacá. Agora volte a super hibernar.

E torça para nehum recantoleitor DESACORDAR...