SOBRE UM TEXTO DE AÉCIO NEVES NO JORNAL.

Senhoras e Senhores! Vamos Conversar?!?! Cremos que o Senador Aécio está delirando. Fez uma série de críticas ao modelo atual econômico,esquecendo-se do passado quando oDondoca FHC era presidente. Senador Aécio. O sr.falou em Superavit Primário do atual governo.E existe tranquilamente.O sr.lembra do Superavit do FHC??? Creio que não... E a Balança Comercial? Lembra,senador? Não...Não lembra...O Dondoca andava de pires na mão atrás de dólares para fechar as contas do governo. E hoje? Está totalmente equilibrada. É só ler,senador. E o valor da Petrobrás que o sr.critica tanto? Lembra do valor da Petrobrás no governo do FHC? Não valia NADA!!! Uns 7,5 bilhões de dólares.E hoje? Uns 100 bilhões ou mais. Refrescou a memória ,senador??? E a carga tributária que o sr.tanto fala? Em 2005/2006,no seu governo em MG,a carga tributária representava 36% da carga total. Em SP 21%;no Rio de Janeiro 17%. O sr.lembra senador??? Acredito que não... Não interessa mais. Então fique em Paz e pare de martelar inverdades.

E o Zé Dirceu quando vai cumprir a pena certa??? Regime Semi-Aberto não é Regime Fechado.E é o que Dirceu e Delúbio estão passando.Ordens do Chefão Joaquinzão. Parece-nos que Joaquim Barbosa quer DOBRAR o MORAL de Genoíno,Dirceu e Delúbio com estas ARBITRARIEDADES . O sr.não vai conseguir,JBarbosa.Aliás,por que ainda não está preso o sr.Roberto Jefferson?Só porque ele come Salmão,amêndoas,pólen,mel ou porque o Supremo do Supremo JBarbosa não quer prendê-lo??? Fico com a última hipótese. Roberto Jefferson se tornará o MARTIR do PIG,com as bençãos de JBarbosa. E dane-se Dirceu,Delúbio e Genoíno.Aliás,Genoíno foi INTIMADO a pagar 500 mil da condenação pelo juiz das Execuções Penais nomeado por JBarbosa.É um tal de Ribeiro,cujo pai é do PSDB.Tudo a ver. Uma pergunta: Aonde Genoíno vai arranjar esta grana??? Mora numa simples casa no Butantan/SP e já foi provado pela Polícia Federal que não houve Desvio de Verba do Banco do Brasil. E o senhor Joaquim Barbosa não aceita o Inquérito/Relatório como Prova. Joaquim Barbosa é que decide o que pode ser Prova!?!?!? Este é o Samba do Crioulo Doido!!! E não tem conversa: Faço e Desfaço,Prendo e Não Prendo. E Mando Mesmo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É o Samba do Crioulo Doido em dose dupla. Só quero ver o que este juiz das Execuções Penais de Brasília-Ribeiro- vai fazer se Genoíno não pagar.Genoíno não tem Grana.Paga a casa em que mora em prestações da Caixa. NÃO TEM GRANA!!! Por quê o sr.juiz Joaquim Barbosa não abre o Processo 2474 que ficará tudo esclarecido,ou seja,NÃO EXISTE O MENSALÃO! JBarbosa está sentado em cima há mais de 7 anos. E o Mensalão Tucano de MG? Vai esperar caducar,sr.ministro? Creio que sim. Está determinado:TUCANO NÃO ENTRA NO STF.Nem de Trem,nem de Metrô. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E repetindo o que disse a ministra Rosa Weber ,no seu julgamento do Mensalão do PT:*Não tenho Provas contra Dirceu,mas a literatura jurídica me permite condená-lo.* TANTANTANTAN ! Será que vão prender o Genoíno de novo se ele não pagar os 500 mil cobrados pelo juiz das Execuções Penas.Creio que este juiz vai colocá-lo na Masmorra.A Pão e Água. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E O Roberto Jefferson continua solto e comendo Salmão e Frutas Importadas e Mel e Pólen. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/01/2014
Reeditado em 07/01/2014
Código do texto: T4639569
Classificação de conteúdo: seguro