Buáááá

Eu coloquei este titulo, pois não estrando outro que combinasse com o texto.

Bom eu estava pensando qual seria a pior coisa que poderia estar acontecendo na vida de um homem então eu pensei, pensei e consegui encontrar, o que talvez fosse a pior coisa que poderia estar acontecendo com um homem.

Imagine a cena você (homem) foi se deitar ontem a noite domingo (29/12/2013) e acordou hoje de manhã (30/12/2013),e descobriu que por algum motivo inesperado exceto você todos os demais homens da face da terra desapareceu todos os seres humanos do sexo masculino sumiu ficou só você e todas as mulheres do planeta.

Então empolgado em ver esta situação afinal restou a você a missão de salvar a raça humana. Sabe que terás um longo trabalho pela frente, pega um maga fone, passa na farmácia e compra logo 300 caixas de lubrificante, e sai convocando as mulheres para a tal missão.

Tu estas tão empolgado com a missão que se esquece de verificar o seu principal instrumento de trabalho.

Logo forma em sua frente uma fila de lindas mulheres todas a fim de contribuir com a missão, então você abaixa as calças e surpresa!

O seu instrumento de trabalho sumiu assim como os homens da terra, esta igual a um manequim de loja lisinho, lisinho sem outra coisa a há fazer só resta Buuuuáááááááááááá.

Obrigado por ter lido

E um prospero ano novo a todos vocês

Até mais.....

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 30/12/2013
Código do texto: T4630254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.