APAIXONADA PELO TOURO

 


 

O casal mais tcham do Reino de Gorobixaba; Sir ALEIXENKO OITAVO e sua mui amada, adorada, venerada, desejada, safada, boazuda, insaciável e sexy terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA Ministra Sexóloga, tem uma fazenda no interior do reino.

Sir deu de presente à terceira esposa um touro. Com o qual ela se encantou.

Eis que SUSYEVA resolveu consultar um psiquiatra por causa deste seu encanto.

 Não deu outra. O médico não era outro senão RICARDOVISKY VICHINKOVISKY Diretor do HOSPIGO = Hospital Psiquiátrico de Gorobixaba.

Assim que se deitou no divã, SUSYEVA contou para RICARDOVISKY:

Doutor, estou apaixonada pelo meu touro.

O médico tranquiliza-a:

 

Não tem problema nenhum... É muito comum as pessoas se afeiçoarem a animais. Eu e minha mulher, por exemplo, adoramos nossa gata siamesa.

A Sexóloga explica direito:

O senhor não entendeu doutor, eu me sinto atraída fisicamente por ele.

O Psiquiatra pensa um pouco e pondera:

Hum, vejamos. E se você o trocasse por uma vaca?

A terceira esposa vira uma fera:

Quê? O senhor está pensando que eu sou uma desviada sexual!

 

Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 27/12/2013
Código do texto: T4626895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.