OS DESEJOS PARA O NOVO ANO!!!

Aí,veio a Urubulina e declarou:*Só pediria que o que está ruim ,não piore*. É claro,é claro....Ela está falando da audiência da Globo que está desmoronando mais que encosta em época de chuva.E vem aí um novo Medidor de Audiência(alemão),fato que está deixando a Globo apavorada.E o Ibope? Como irá continuar mentindo??? ADIOS,PLIN-PLIN !!!

* No dia 31/12/2013,vamos fazer um Tour de avião para a Globo filmar a turma dos Mensaleiros do PT.* De quem vocês acham que é esta frase???

Da minha mãe é que não é. Só pode ser do Sacrosanto Supremo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Saiu no Estadão:* Mensaleiros perdem regalias na Prisão da Papuda: Não podem ler mais que 2 horas por dia!!! UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Isto deve ser coisa do Joaquim-O BÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Uma tal de Raquel Sheherazade diz na TV que sabe de tudo e de todos.Ela é o máximo!!! Não gosta de preto,de homossexuais ,de drogados e outros quetais. MAGNÍFICA!!! Bertrand Russel dizia:*O Problema com o mundo é que os IDIOTAS são cheios de Razão e os Sábios são cheios de Dúvidas.* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Dá-lhe SHEHERAZADE! E dá mesmo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E aí,o Picolé-de-Xuxu(macaco simão) aparece numa propaganda do PSDB:*Estamos cuidando de vocês e do Metrô.* KKKKKKKKKKKKKKKKKK

E com aquela cara de *Menino Santo* que toda mãe quer ter. E como é que fica o caso Siemens e da Allstom? Não fica,né??? Foi para Brasília,para o Supremo. Assim fica bem Escondido de qualquer incomodação. O Joaquinzão guarda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *PSDB não entra no Supremo*.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o caso do Helipóptero??? SUMIU............Sem trocadilho virou PÓ!?!?!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pera aí. E os 500 kilos de droga? Ah! É das FARCS,amiga do Lula e da Dilma e do PT. O senador Perrella e seu filho não tem nada a ver com isso. A aeronave e o piloto são dos Perrellas,mas eles não tem nada a ver com o transporte. É coisa do Lula e da Dilma e do PT. Vocês já viram PSDB se sujar por alguma coisa? NEVER!!! PSDB é o eterno campeão da PUREZA. Nada o macula,nem suja.PUREZA TOTAL!!!

Baseado nisto,uma agência de propaganda vai lançar um novo sabão em pó pela Globo:* NOVO SABÃO PSDB-PUREZA TOTAL !!! Aí vão lavar o Trenzão Paulista e deixá-lo limpo de qualquer impureza.Com a ajuda do Ministério Público,é claro. Quiçá,do Supremo. ALELUIA !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/12/2013
Código do texto: T4624633
Classificação de conteúdo: seguro