O JARDIM PANTANAL PAGA IPTU IGUAL ÀS MANSÕES DO PRESIDENTE DA FIESP.

Então ficamos assim,ô mané. Você vai que eu não vou na fiuza do Paulo Skaff da FIESP(Federação das Inds.de SP). Este senhor não gosta de pobre mesmo. Ajudou a derrubar a CPMF da Saúde e agora ajuda a derrubar o IPTU que ajudaria os pobres a pagar menos. Este cara é fantástico!!1 juntou ele e o *Menino Pobre* JBarbosa e derrubaram o IPTU do Haddad. Quando o Kassab aumentou o IPTU em uns 300 por cento,este senhor Skaff não ABRIU O BICO. Coisas de *Brimos*.Mas pera aí! Haddad também é *Brimo*. Ah! Mas é *Brimo*do PT,então....Salamaleikon nele!!!

Pro Skaff só serve *Brimo*rico.*Brimo*pobre não serve. Este *Brimo* Skaff tem duas mansões:uma na rua Guadalupe(Jardim América/Europa/SP) e outra no Morumbi. Coisa básica,de uns tantos milhões.De dólares,é claro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O dinheiro da CPMF da Saúde para pobre também foi Impedido por este sr. Pobre tem que se lixar!!! Quem sabe,agora,ele vá se dedicar a IMPLODIR SP para ajudar o PSDB a ganhar a eleição para governador. Detalhe: o sr. é candidato a governador de SP. Entenderam a jogada???

Querem Proteger SP,o último reduto do comatoso PSDB. KKKKKKKKKKKKK

JBarbosa parece que sai candidato a senador pelo RJ. E ao se candidatar ,deixará cair,de uma só vez,a Toga e a Máscara(Marta/PHA)

A *HUMILDADE* empurra JBarbosa para a candidatura.(João/PR/PHA)

Então fica combinado o seguinte: O sr.Paulo Skaff colocou o Impostômetro no centro de SP e *nóis* vai colocar o SONEGÔMETRO em frente a sede da FIESP,na avenida Paulista. O SONEGÔMETRO está em torno de 500 Bilhões de reais. Fala,sr.Skaff!!! É capaz dele pedir ao Supremo JBarbosa para que PROÍBA o SONEGÔMETRO. E JBARBOSA vai acatar e deferir o pedido:Está Proibido o Sonegômetro!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E quando é que o Ministro JBarbosa vai nomear o Presidente do Brasil??? A Direita não ganha nos votos,então vai na marra.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E quando é que a Dona Dilma vai *EXPULSAR* do Ministério o pessoal da SECOM(Secretaria de Comunicações)? É a dona Heloísa Helena(notória jornalista da Globo) e seu parceiro Messias? Quando isto vai acontecer??? Os Blogs vão bater palmar e soltar foguetes. Chega de ENCHER a Globo de grana federal,pois se parar a Globo quebra!!! O Jornal Nacional está caindo de audiência assustadoramente(para o pessoal do Jardim Botânico). Chega de Domínio Global! Restos da Ditadura! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/12/2013
Reeditado em 24/12/2013
Código do texto: T4623692
Classificação de conteúdo: seguro