F U T E B O L

O FUTEBOL é a pátria de chuteira, com Maria Chuteira, querendo fazer o seu patrimônio.

No FUTEBOL nem tudo é no “tapete”, tem partidas no “tapetão”.

Um escândalo no FUTEBOL é quando ganha-se no grito. E o santos é o time que mais faz gols...de peixinho.

FUTEBOL tem o torcedor que chora, e tem “o gol chorado”. Tem o torcedor que sofre, e gols sofridos.

No FUTEBOL quando o “jogo não é limpo”, o jogador faz “cera” ou o gol “na banheira”.

A violência faz parte do FUTEBOL: “Artilharia”, “canhão”, “bomba”, “tiro”, “carrasco”, “degola”, bola perigosa e a morte súbita.

Com o FUTEBOL é assim: Se tem muita lama e atola, tem cartolas.

A criança entra no FUTEBOL com “chapeuzinho”, dente de leite. O que

não agrada é a “marmelada”.

FUTEBOL é bola na rede, com as redes de TV, ganhando uma “bolada”. Tem o jogador que recebe a bola de ouro, e o que recebe a bola nas

bolas.

FUTEBOL homicida=torcida, e o suicida é o juiz que, todo mundo xinga.

O DETRAN participa do futebol com o “gol de placa”, sendo contra o

“carrinho”, e incentivando a “bicicleta” ou as “pedaladas”.

No final, o bom no FUTEBOL é a vitória com gol no “apagar das luzes”.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 17/12/2013
Reeditado em 17/12/2013
Código do texto: T4615260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.