O PROCESSO DO TRENZÃO PAULISTA FOI PARA O SUPREMO QUE VAI USAR O RECURSO JURÍDICO-DORMINDO DE FATO-!!!
Não há mais dúvidas!!! Enquanto o Dirceu e outros foram condenados SEM PROVAS,os TUCANOS serão INOCENTADOS por EXCESSO DE PROVAS!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sem sombra nenhuma de dúvidas. O TRENZÃO PAULISTA se dirige para o Supremo Tribunal Federal pela Estrada de Ferro Brasil-Central. E o STF já declarou:Vamos Adotar a Teoria do DORMINDO DE FATO!!! E não se fala mais nisso!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Denúncia contra a Globo pela Sonegação e Sumiço de Documentos feita por entidades se tornou um Ofício- no.13344/2013 e foi encaminhado à Superintendência da Polícia federal do RJ. Dois Crimes serão apurados: 1- Contra a Ordem Tributária e evasão de divisas. 2- Ocultação de Bens pelo Misterioso Desaparecimento de documentos na Receita Federal. Será que irá em frente esta Denúncia,agora Oficial???
DUVIDODÓ !!!! Existem Mistérios entre a Globo,o Ministério da Justiça e o próprio Governo Federal que Ninguém,nem mesmo a Mãe Dinah saberá responder. TANTANTANTAN!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E a Veja(ARGH!) está perdendo tudo e mais um pouco. Os Investidores Sul-Africanos-Brancos e do Apartheid- se mandaram.Não aguentaram o Fedor que exala do prédio e da publicação da revista(???). Se mandaram e levaram a grana investida. Só vai sobrar o Detrito Sólido da Maré Baixa ,como diz o Paulo H.Amorim.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o ministro Gilmar Mendes do STF declarou que o Lula está fazendo campanha eleitoral para Dilma e inaugurando BURACOS !!! TÓINNNNNNNNN Aliás,quando este senhor fala do Lula,ele BABA de tanto ÓDIO. E por falar em Inauguração,a maior que o governo do Dondoca fez foi levar este senhor(Gilmar) para o Supremo.Esta foi verdadeiramente uma *INAUGURAÇÃO DE FATO*. Foi a Inauguração do Habeas Corpus Canguru(segundo PHA) dado ao banqueiro Daniel Dantas. E o juiz Gilmar ainda queria prender o juiz De Sanctis pelo fato de prender o glorioso banqueiro.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A TV é uma CONCESSÃO PÚBLICA do Governo Federal.E quem estiver DEVENDO para o Governo tem sua Concessão cancelada. E não é que a Globo conseguiu RENOVAR sua concessão,em Outubro de 2007,mesmo DEVENDO à Receita Federal? Usou outro CNPJ. Malandragem pura. Leiam o Blog O Cafezinho para saber mais da traquinagem global. E esta Globo prega o MORALISMO e DECÊNCIA. UAUUUUUUUUUUUUUUUUU !?!?!?
Mas que Cara-De-Pau !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E um Cenário Escuro apresenta-se para o PIG e o PSDB. Vamos imaginar que em 2014,o Brasil ganhe a Copa de Futebol. Vamos imaginar que o médico Padilha do PT derrote o candidato do PSDB para o governo de SP.E vamos imaginar que a Presidente Dilma seja reeleita.Será o Horror para a Globo e a Direita!!! Entretanto,não esqueçamos que será criado o KAOS no País.Desordem de toda ordem para que o Governo Federal perca o controle da situação. Já vimos este filme e vamos vê-lo de novo.Não é cabível o PT ganhar o governo de SP e Federal.A Globo irá à Loucura Total!?!?!? Haverá certos acontecimentos terríveis. Atentados contra transmissão de energia, greve de caminhoneiros(como no Chile em 73) ,atentados contra transmissão de áudio e tv,falta de gêneros alimentícios e muito mais que se possa imaginar.A DIREITA E A CIA não admitem uma nova Derrota para o PT,muito mais para governador de SP. Já imaginaram??? Prefeito de SP-PT Governador de SP-PT Presidente do Brasil-PT A Direita irá `Loucura total e a CIA também. E o troco será dado. Desordem geral!!! É só observar o que está acontecendo na Venezuela. Vão fazer o mesmo aqui no Brasil. Puro Terrorismo será implantado no Brasil. O Povo tem que sentir MEDO,MUITO MEDO,como dizia a Regina Duarte na Globo. Terrorismo Psicológico,principalmente. E a Globo está se borrando toda com esta perspectiva. E é bom notar que a Globo está perdendo audiência todo mês,ainda mais vindo um grupo alemão para medir a audiência das tvs,contratado pelo SBT/Bandeirantes/Record. A globo não sabe o que fazer. Medo.......MUITO MEDO.......é o que a Globo está sentindo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK