E COMO ESTÁ O CASO DO HELIPÓPTERO?!?!?!
Estranho...Muito estranho...A Polícia Federal abandonou as investigações do Helipóptero: 450 KILOS DE PÓ!!! Estranho...Muito estranho... AH! Achei uma idéia. Os donos do Helipóptero são amigos do Aécio e são Deputado(filho) e Senador(pai.)Então não tem o que investigar.O Senhor do Supremo já declarou:*TUCANO NÃO ENTRA AQUI NO SUPREMO!!!* Falô,tá falado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E com a queda vertiginosa da audiência da Global,o RoMerval Imortal está procurando novos caminhos.Quer ser Pitonisa e adentrar a Astrologia.E já convidou a Urubulina para se vestir de Cigana e ler as mãos dos frequentadores da Tenda montada na frente do Botanic Garden. O RoMerval fará as Previsões finais,já que a Urubulina erra todas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O sr.Obama discursou:*A obra de Mandela está incompleta,pois,cidadãos ainda são presos por suas Idéias........*
HELLO,MR. JOAQUIM!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E por falar em presos,os condenados do Mensalão/Mentirão vão passar o Natal na CADEIA!!! Ué....Mas não tem o Indulto de Natal na Lei???
Mr.Joaquim não querer. O sr. Jefferson está em casa;faz exames médicos em laboratórios particulares,goza de autonomia e não VAI PRESO!?!?!? Hello,MR.Joaquim !!! TRADUZINDO: A Prisão da Papuda não foi feita para qualquer um da Direita.Só para a Esquerda.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Segundo reportagem do Estadão(COMATOSO) *apenas*410 empreendimentos em SP PROPINARAM!!! É Propina para mais de metro de cimento e concreto.(Até a Fundação CESP-Centrais Elétricas de SP está no Propinoduto..) Não tenham dúvida!!! O Prefeito Haddad é o CULPADO de Tudo!!!! O Serra ,o Mauro Ricardo(secretário de finanças do Serra/Kassab) e o ex-prefeito Kassab não tem nada a ver com isso. Isto é coisa do PT. CORRUPÇÃO É COM O PT!!! PSDB é SANTO em qualquer história. TÔ SÓ IMAGINANDO...O Trenzão Paulista (Governo paulista) mais o caso do ISS(Prefeitura de SP) dão mais de BILHÕES DE REAIS!!! E o PSDB que comanda SP há 20 anos não SABE DE NADA.CORRUPÇÃO É COM O PT!!! Ordens do BATMAN!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o sr. Joaquim Barbosa achou que ia ser Convidado para os Funerais de Mandela pela Presidente Dilma. E ficou esperando um telefonema...
E vai ficar esperando até o ano de 2100. Brincadeira tem hora.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E aí,o Ministério Público Federal de SP chegou a conclusão que o caso Do TRENZÃO PAULISTA é Pepino prá mais de metro.O GRÂ-TUCANATO PAULISTA está no ROLO. O Ministério Público jogou a Batata Quente para o Supremo Tribunal. Tá cheio de Indiciados e com PROVAS. Será que o Supremo Tribunal vai fazer igualzinho ao caso do Mensalão Tucano Mineiro e o Inquérito/Processo 2474? SENTAR EM CIMA POR MUITOS ANOS E ANOS. EU ESCREVI A N O S !!! O caso do Mensalão Tucano já Prescreveu.O Processo 2474 é AINDA SEGREDO DE JUSTIÇA DO ministro JBARBOSA faz anos e anos. Tá cheirando Pão-de-Queijo com Vol-au-Vent. TUCANO NÃO ENTRA NO SUPREMO!?!?!?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E a AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE da OAB sobre o Financiamento PRIVADO das campanhas políticas??? Será que vai para a frente? A OAB(Ordem dos Advogados do Brasil) declara que o financiamento PRIVADO de campanhas políticas CRIA DISTORÇÕES na composição do Congresso. Quem tem GRANA elege quem quer e o povão fica de fora. Resumindo: Nóis tem GRANA,então NÓIS FAIZ AS LEI!!! A Globo,a Veja(ARGH!),Estadão,Folha SP e outros estão contra a OAB. Querem o LIBEROU GERAL para campanha política.Nada de financiamento Público. Usam o argumento que *NÓS* pagamos a SUJEIRA DOS POLÍTICOS. E a SUJEIRADA da GLOBO e outros meios? Quem paga???
Chega de Picaretagem!!! Chega de Compra de Políticos pelas empresas que depois cobram a FATURA em Leis y otras cositas. E,se a Globo não QUER,é porque tem MUTRETA por trás. Aliás,quem*AJUDOU*a eleger o Tuma JR??? O DENUNCIADOR de Mutretas do PT? Será que foi a Velhinha de Taubaté ou um pessoal de olhinhos puxados da 25 de Março??? E a Veja(ARGH!) xingava o Tuma JR.quando ele fazia parte do governo Lula. Agora ele está sendo ADORADO por esta Rede de Esgoto denominada revista. Que nojo!?!?!?