Cá estão denovo no BAR,SIR ALEIXENKO e seu primo Ministro do Silêncio--LUIZENKO como de costume tomar suas saideiras antes de voltar para suas casas...
Como o PRIMO-LUIZENKO veio do interior do interior,SIR o levou para morar em sua casa com a Mui Amada Terceira Esposa-SUSYEVA...
Entre umas e outras,bebendo todas SIR E LUIZENKO acabam trocando as pernas e tambem a noção de todo o resto...
Conversa vai,papo vem,os DOIS JÁ NEM SE RECONHECENDO MAIS , LUIZENKO pergunta para SIR :::
---Aonde você mora meu chapa ???
SIR responde...Euuu mooooro beeeem aqui nana ezguina,nagueeela gasaaa aaamarelaa...numro 69...
PÔXA responde LUIZENKO...Eeeuu tubem moooru aaali naqueeela eesquina e pur acaasuu tubeeem ié marela minhaa casa e o numiro é 69 tumbem...
PÉRAAA LÁÁÁÁ, diz SIR !!!
Ma esta gaaasaa é minhaaa pôôôrraaa !!!
--Naum Zenhor diz LUIZENKO...Esta é muuuuto miiinha ...
E LÁ OS DOIS FICARAM DISCUTINDO ENTRE MAIS UM GOLE E OUTRO...
TOMAM UM ULTIMO GOLE E ENTRE UMA QUEDA E OUTRA ONDE DÃO UMA DORMIDINHA
BÁSICA SIR E
LUIZENKO JÁ RECOMPOSTOS
ENFIM CHEGAM NA CASA AMARELA NRO 69...
SIR COMPLETAMENTE BÊBADO MAS CONSEGUE DIZER :::
--É aguííí quequeque eeu móóóru cu miiinha muiii aaamada da derzeeira isboooza--ZYZYEVAA ...
IMBOZÍBEL, exlama o PRIMO LUIZENKO...
--Aguiii gueem mooora sô ieeeuuu !!!
A gritaria dos DOIS BEBUNS acordam a BELA E SEXY-SUSYEVA e esta vem na porta louca da vida e berra...
---BONITO NÉ !!!
DENOVO TIO E SOBRINHO BÊBADOS DISCUTINDO NO PORTÃO SABENDO QUE MORAM NA MESMA CASA ???
SUSYEVA "" A SEXY,FOGOSA E BOAZUDA ""