Vai um Churrasquinho ai..

Geralmente quando se trabalha honestamente e de forma continua, alguns crescem como planta. É o que aconteceu com o Seu Geraldo nosso personagem, de hoje. Desde dos 16 anos começou a vender churrasquinho na cidade, todo dia ele levantava cedo começa a sua jornada, era quase 16 hora corridas e ao meio de fumaça e espetos com muita luta ao 30 anos de idade consegui junta uma bolada, algo em torno de uns 3 milhões de reais. O cara ao ver esta fortuna, ficou abestalhado, e resolveu realizar um antigo sonho montar uma empresa de seguro automotivo. No inicio a família dele achou um passo alto demais, porém seu Geraldo era duro na queda e montou a tão sonhada empresa.

Há maravilha o negocio ia de vento e poupa, era o próprio seu Geraldo que vendia os seguros afinal ele gostava de olhar nós olhos dos clientes seus.

Até que um dia chegou na empresa um antigo amigo de infância, com um fusquinha velhinho e pediu a ele se podia vender um seguro pois este fusca foi comprado com muito sacrifício.

Seu Geraldo logico não negou e até fez um bom desconto no seguro do amigo. E este saiu feliz da vida.

Ate que um funcionário do seu Geraldo falou para ele:

-Patrão acho que tu não deveria ter feito isso!

Geraldo porque?

Funcionário: Não sei acho que vai lhe da dor de cabeça

Geraldo: Imagine um fusca vai me dar dor de cabeça, tenho condições de lhe dá vários fuscas caso ele precisar.

Bom 10 minutos depois..

O telefone toca...

Seu Geraldo: Alô

Oi seu Geraldo eu sou o amigo do fusca lembra de mim?

Geraldo: Sim, lembro o que houve?

É que eu bati o meu carinho...

O cara nem termina e o seu Geraldo diz:

Sem problema me passe o endereço do acidente que eu vou ver pessoalmente a situação.

Quando o seu Geraldo chega ao local não acredita no que vê

E pergunta com a mão na cabeça, ele pergunta o que tu fez?

É que eu estava andando com o meu fusquinha e acho que perdi o freio e bati na traseira desta Ferrari, que com o impacto da batida a Ferrari bateu na traseira do Camaro, que por sua vez bateu na Lamborghini que vinha do sentido contrario, a qual saiu da pista e bateu no Porsche que estava parado no outro lado da pista, que virou e bateu na harley Davidson que estava encostada no Porshe.

Seu Geraldo um homem moreno escuro ficou pálido que nem um fantasma, parado sem dizer nada com a mão na cabeça.

O do fusquinha diz: tem mais:

Seu Geraldo Te tetete tem mais:

Sim olha na ribanceira!

Na ribanceira?

Sim!

Quando o seu Geraldo olha, não se aguanta e cai em lagrimas, e desespero, pois por alguma brincadeira do destino lá estava totalmente acabo um Koenigsegg Trevita (R$ 570 milhões).

Bom depois dessa o jeito mesmo é voltar a vender churrasquinho

Vai um churrasquinho ai?

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 10/12/2013
Código do texto: T4605590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.