Eu devo e não nego, e você?

E se inicia mais um atendimento!

BANCO: Alô, estamos entrando em contato...

Eu: Percebi, já falei pra vocês não me ligarem mais, quando eu puder eu pago.

BANCO: Ok, mais o senhor tem intensão de pagar, tem alguma previsão!

Eu: Meus queridos Intenção e previsão eu tenho, o que não tenho é dinheiro mesmo.

BANCO: Ok, entraremos em contato novamente amanhã!

Eu: Que parte do EU NÃO TENHO A P... DO DINHEIRO você não entendeu!

BANCO: Senhor agradecemos por nos atender, em breve ligaremos para oferecer novos produtos.

Moral da história: Tô devendo, sem previsão e com muita intenção me ligam todos os dias.

O REAL PROBLEMA É O RAIO DO FACEBOOK NO CELULAR DA ATENDENTE QUE NÃO TÁ NEM AI PARA O QUE VOCÊ TÁ FALANDO!

Jotta Bê
Enviado por Jotta Bê em 05/12/2013
Código do texto: T4600354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.