FEITIÇARIA COMO ESTÉTICA

ESTÉTICA FENOMENAL

SONSILDO conhece uma morena fenomenal, daquelas de parar o trânsito. Conquista-a. E depois de uma transa ultrarradical, ele comenta:

— Incrível como seus peitos podem estar tão firmes, sendo que você já deve estar beirando os quarenta.

A gata toda orgulhosa esclarece:

— Quase cinquenta! E 200 ml de silicone de cada lado. Viva a medicina! Gostei deste seu sorriso... É o seu charme.

SONSILDO se achando o cara continua o papo:

— Mais de 60 horas na cadeira do dentista. Trinta dentes implantados. Viva a odontologia! Gostei dos seus cabelos. São naturais, não é mesmo?

A morena se vangloria; e ainda enaltece sua “amiga” cabeleireira:

— Aplique. Estavam curtinhos. Não quis esperar crescerem. Mas os seus são...

— Interlace. Nem dá para perceber. Posso até nadar com eles.

Satisfeita nas exigências na cama, a morena elogia o parceiro:

— Há mais de duas horas nós que estamos transando e você ainda não baixou o mastro. Como consegue? Viagra?

SONSILDO sem deixar cair a bola explica:

— Prótese. Depois que acaba é só dobrar. Você transmite excitação, também, com esse seu bumbum...

— Silicone... Nas batatas da perna também tem um pouco.

— Onde mais você já mexeu?

— Pálpebras, maçãs do rosto, queixo, pescoço, lipo na barriga, culotes, cintura,

botox, lifting... E também fiz a "preciosa"...

SONSILDO já adivinhando quem é a “morena” ainda pergunta:

— Você quer dizer o "vulcão"? O que você fez? Períneo?

— Não, mudança de sexo. O meu nome no cartório é MICHAEL. Mas o artístico é MIKAELLA.

Aleixenko e de domínio público
Enviado por Aleixenko em 27/11/2013
Código do texto: T4588616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.