UMA HISTÓRIA SURREAL-A TRISTE SAGA DO SAMURAI INHÔ QIM.

E a Espada não cortava.Era preciso limar a espada.Samurai sem espada não é nada.É como Curintiá sem Gaviões. E lá foi o GRANDE SAMURAI INHÔ QIM em busca de uma espada boa ,que cortasse fundo. Encontrou lá no Botanic Garden,in January River City. Espada cortante. Os Limadores do Fio da Espada babavam de prazer. E o Samurai Inhô Qim deleitou-se. Encontrou o que queria. Ultimamente andou se metendo com Futebol,uma das áreas mais férteis do Botanic Garden,apesar de um dos sócios ter-se mudado para Andorra,um pequeno reino próximo da Fifa. Inhô Qim não quis saber de conversa. Mandou tirar o meia atacante Vasconcelos,aquele que jogava com Tite e Jair da Rosa Pinto,bem antes de Pelé.* Não faz o que eu mando,eu tiro.Comigo não tem craque.O único craque sou EU!!! E Vasconcelos foi amargar uma reserva sem data de retorno. A espada estava cortante. A espada está cortante!!! Antes,orientado pelo Botanic Garden,Inhô Qim ceifou de vez um bando de anti-direitistas. * O mundo é muito pequeno para nós todos.*disse o Samurai. E lá se foram cabeças a rolar.In January River City o contentamento era geral. *Agora vai!*-dizia uma Pitonisa que sempre erra. *Ganhamos um aliado forte!*-dizia um Iletrado Mortal. O Samurai partiu para o Tudo-ou-Nada!!! Quem estiver na frente,eu capo.E se não tiver saco,eu corto os dedos.Alvoroço geral nas arquibancadas do País-das-Massas Cheirosas. *Corta,Inhô Qim! Corta!* E O Samurai ,em busca da sua Espada Ideal,está fazendo um estrago geral.Imagina no Carnaval!?!?!? Vai sair de Mestre-Sala da Escola de Samba UNIDOS DO GOLPE. E sua Porta-Bandeira será a Urubulina Cruz Credo. E a música/samba tema será:* O SAMBA DO CRIOULO DOIDO*- do inesquecível Stanislau Ponte Preta que faturou o Tricolor dos Bambis do Morumbi. Socorro!!! Chama o Akira Kurosawa para ajudar com este Samurai Corintiano Sem Pé-Nem-Cabeça.Quem sabe o Mestre Akira faça um filme com este Samurai. Ao invés de ser *Os Sete Samurais*,será *O Grande Samurai*,em exibição no Jornal Nacional e na sessão da tarde e na TV Justiça para deleite dos apaixonados pela tortura e sangue.*O Grande Samurai* terá o patrocínio do Banco Ibaú-aquele que deve e não paga mesmo,juntamente com as Organizações Lobo que Sonega e não paga nem o ECAD. Sucesso total!!! E o Grande Samurai será elevado à categoria de Grão-Mestre junto aos Iluminatti e o Instituto Millenium,até chegar a hora de ser descartado. Aí,Akira Kurosawa fará um novo filme:* O TRISTE FIM DE UM SAMURAI ARROGANTE!!!* Caiu a cortina e fim.PLIN-PLIN!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/11/2013
Reeditado em 28/11/2013
Código do texto: T4588538
Classificação de conteúdo: seguro