FELICIDADE EM PESSOA

HOJE EU ESTOU RADIANDO DE FELICIDADE

NEM SE EU TIVESSE GANHADO NA MEGA

ESTARIA TÃO FELELIZ

NOSSA QUE FILICIDADE

QUE ALEGRIA MEU DEUS

O MEU MOTIVO DE TENTA FELICIDADE É QUE EU

FIZ O MEU PRIMEIR EXAME DE PRÓSTATA

ISSO DE PRÓSTATA

PAREDE LOUCURA MAS É ISSO MESMO O MEU

MOTIVO DE TANTA FELICIDADE

TODOS OS HOMENS RECLAMAS EM FAZE-LO

MAS QUE NADA EU AMEI FAZER ESTE EXAME

PARA MIM NÃO TEMN OUTRO MELHOR

TANTO É QUE EU FIZ ONTEM E JÁ MAQUEI

O PROXIMO PARA A SEMANA QUE VEM

SINCERAMENTE ME SENTI OUTRO HOMEM

AO FAZER O EXAME

VOU CONTAR A VOCÊS COMO FOI...

Levantei bem cedo, tomei um bom banho, tomei um ótimo café, adiantei alguns serviços de alguns cliente dei o remédio de pressão do pai, e me aprontei pois a consulta estava marcada para as 08:45, em consultório na cidade de Sorocaba, como não tenho caro o jeito é apelar para o buso.

Pega buso daqui e pega buso de lá, até que cheguei no consultório ás 08:00 em ponto.

Confirmo a consulta com, a secretária, e sento no banco a espera do médico, até em tão me bate um certo desespero pois só tinha eu no consultório. Até que minutos depois começa as demais vitimas quero dizer pacientes.

Todos sentados com caras enfezadas como se estivessem caminhando ao matadouro.

Tentei batei um papo com eles, mas sem sucesso quase apanhei de um deles, o jeito foi ficar quieto e esperar.

Até que então abre a porta e sai do consultório um massa de um negrão tipo um leão de chácaras, todo de branco com a voz de meter medo em qualquer um, quando ele se dirigi a secretaria, nesta altura do campeonato o meu fiofó já estava pedindo para dar o fora, todos os machos daquele consultório começaram a rezar mentalmente para que não o primeiro.

E com aquele vozeirão todo o leão de chácaras disse

Fulano de tal...

Ufá ouvi de todos exclusive do meu fiofó.

Meia hora depois abre a porta e o leão de chácaras novamente aparece a atenção toma conta de novo de todos...

Sicrano de tal...

E o tempo foi se passando até que fica somente eu mais um... neste momento pensei em pedir prele para rezarmos, mas fiquei na minha....

Então a porta se abre, os fiofos ali presente já estavam fazendo o “testamento”, o nervosismo era grande, era como uma “roleta russa”

Então o leão de chácaras falou com aquele vozeirão

Desculpa mas pintou uma emergência e não poderei atender vocês, mas não se preocupem um outro profissional esta a caminho para acabar de atender vocês.

Neste momento pinta uma duvida em nós quem será o outro profissional será que este é pior que este?

Minutos depois chega o outro profissional.. eita ki profissional uma loira linda que nem a Taylor Swift, ela foi chegando com todo o charme, foi até o balcão pegou a lista de nomes com a secretaria e foi ao consultório, e segundos depois ela abre a porta e com uma vozinha de um anjo chama:

Tiozinho...

Rapaz no momento me fiz de surdo para escutar novamente ela me chamar..

Tioozinhooo........... Tiozinhoo

Então me levantei e foi até o consultório estava um pouco sem jeito, mas era 10² muito melhor que o profissional anterior.

Entrei no consultório tirei a roupas de baixo e fiquei naquela posição na maca, mas reparei que ela estava um pouco perdida, e perguntei:

Desculpa doutora, mas tu parece estar perdida,

Doutora: é que eu acabei de me formar e ainda não me lembre.. direto aonde fica a próstata.

Então eu peguei sentei na maca e disse sem problema eu te ajudo te ajudokkkkkk.

Rapaz é por isso que eu estão tão feliz, nem o soco que eu levei do ultimo paciente me tirou a felicidade.

O soco foi porque quando eu a doutora estava saído do consultório, o Leão de Chácaras estava retornando novamente para terminar a consulta e o ultimo paciente não gostou nadinha e começou a me xingar, só porque eu fiquei duas horas e meia no consultório para fazer o exame, tentei explicar que era por uma boa causa, e que não tinha culpa por não ter dado tempo dele ter feito o exame com ela, mas não adiantou me cobriu de soco.

Mas valeu a pena foi o melhor exame de próstata de todo os tempo e já marquei com a doutora um novo exame para a próxima segunda feira no consultório dela é um pouco longe afinal o consultório dela fica em Jundiaí, mas vale a pena pois SAUDE NÃO SE BRINCA né.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 26/11/2013
Código do texto: T4587152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.