A HIPOCRISIA ATÔMICA OU O BRASIL TEM DUAS CONSTITUIÇÕES.

E aí,lá na Suiça(que o PSDB não quer nem ouvir falar) o Conselho de Segurança Mundial da ONU fechou um *Acordo* com o Irâ. O Irâ não pode ter bomba atômica.Só Israel que tem 2oo e ninguém faz inspeção nenhuma.Só no Irâ. Bom ,o Irâ cedeu pressionado pelo Embargo a sua Grana da venda de petróleo.Os EUA simplesmente Bloquearam o Dinheiro que o Irâ tem a receber da venda de petróleo pelo mundo. Israel bronqueou.Tem que destruir o Irâ,o amigo do Hesbollah-o terror de Israel!!!

Então vamos assim...De Hipocrisia em Hipocrisia a Humanidade avança. Para onde?!?!?!?!

E voltando ao Brasil,um professor português da Universidade de Coimbra,várias vezes citado pelos juízes no Mensalão-Professor Canotilho-declarou o seguinte:*O Brasil tem duas Constituições/.Uma feita pelos parlamentares ,eleitos pelo povo,e outra pelo Supremo Tribunal.Só um Português mesmo para perceber tamanha escamoteação. É o chamado Constitucionalismo dos gilmares e barbosas.É mole?!?!?!

E o juiz JBarbosa resolveu trocar o juiz das Execuções Penais de Brasília. *É muito frouxo.* E botou um novo mais durão.Petista tem que se ferrar. Este novo juiz é do PSDB de Brasília é Bruno A.S.Ribeiro,filho de Raimundo Ribeiro. Quem sabe se o JBarbosa colocasse o Serra para executor da Penas não fosse mais durão?!?!?!

E o JBarbosa é o maioral do STF. Investigou.Acusou.Julgou.Condenou.Em que lugar do mundo se vê isso??? Nem na China!!! E pediu 500 exames médicos para Genoíno.Por esta razão e outras.o Grande Jurista(que JBarbosa não chegará NUNCA) Bandeira de Mello afirma:*O PT tem que Processar JBarbosa!!!*

Não se preocupe.Se o seu Golpe não chega ao fim,não tenha dúvidas,contrate o joaquim. PLIN PLIN!

Gostaria que o ministro JBarbosa explicasse o que é Prisão em Regime Semi-Aberto.Será que ele sabe o que é isto.??? Os presos estão em regime fechado e eu não entendo nada de Execuções Penais e de tantas outras coisas. E por falar em Execuções,o que tem dentro do Processo 2474 tão bem escondido pelo senhor,JBarbosa???

E o Jango era tão fraco.pusilânime.mulherengo,não entendia nada de Brasil,que os políticos de Direita-com UDN de Lacerda à frente ,mais a Mídia Corrupta,tiveram que dar um Golpe,porque ,senão,seria Eleito,conforme pesquisas da época(1964) no arquivo da Unicamp/SP.

Parece que o cenário político se repete,só que no STF daquela época havia Grandes Juízes,como Evandro Lins e outros,mesmo com Ditadura.

Hoje,quem se arvora em ditar Normas Constitucionais é o Supremo,em algumas figuras,como Gilmar Mendes,Marco Aurélio Melo.JBarbosa.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/11/2013
Código do texto: T4585445
Classificação de conteúdo: seguro