O que eu escrevo hoje

Puxa o que eu vou escrever hoje, critica a alguma noticia deixo eu vê na net....

Bom nada de interessante, caramba o que eu escrevo......

Há já sei, mas não é chato este assunto...

Critica a cidade de Votorantim, não já fiz duas, de Sorocaba, não morro nela não posso falar mal dela sem conhecer bem...

Etá peste a hora esta passando e nada de vir alguma coisa que preste na mente...

Mas que coisa o que eu escrevo afinal puxa....

Abrir o word e não escrever nada é o mesmo escovar os dentes e não enxaguar...

Nooosa estou sem ideia hoje.......

Euuuuu acho que vou falar um pouco da minha vida escolar? Não ninguém vai achar interessante...

Da minha vida piorou, vão pedir para o recanto das letras tirar do site caso eu escrevo a minha vida não é tão intessante.

Historia de fantasma não tem muitas historias sobre o assunto.

Carambola o que eu vou escrever afinal.....

A minha cabeça esta torrando e o chifre até sai da cabeça que tão quente esta em tentar pensar em algo para escrever,

Filho o que o seu chifre esta fazendo dentro do congelador?

Esfriando mãe já vou pega-lo de volta...

Vem logo pega-lo

Calma cocada...

Os que marcaram época esta é boa deixo me ver...

Ó saco a net caiu..

Ki saco é quase meia noite e nada....

É acho que vou desistir por hoje não, vem nada mesmo para mim escrever.

Tchau tenham uma boa noite e obrigado por ter lido...

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 24/11/2013
Código do texto: T4585278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.