MULHER GOSTA DE MENTIRAS.
Mulher diz que gosta de homem sincero, mas não entra nessa não. Se quiser conquistar ou viver ao lado de uma mulher nunca diga a verdade, use as mentiras mais usadas e que sempre funcionam como por exemplo:
Você é a mulher mais bonita que já vi. Ninguém conquista a mulher mais bonita que já viu, se conquistasse eu teria conquistado a Paula Fernandes.
Nunca amei ninguém como eu amo você. A gente sempre diz isso pra todas, mas elas sempre acreditam e adoram ouvir isso.
Prometo nunca trocar você por ninguém. Basta contratar uma secretária gostosa para esquecer essa promessa.
Você fica linda de qualquer jeito. Ninguém fica bonita com depilação mau feita e nem quando acorda toda descabelada, mas elas pensam que fica.
Você emagreceu, está fazendo regime? Você ver que ela está mais gorda e pergunta mesmo assim e ela fica toda feliz olhando no espelho.
Eu nunca te trairia. Ninguém consegue ser fiel se uma mulher gostosa te der bola, muitos não procuram, mas se encontrar aí adeus fidelidade.
Depois de muitos anos de casados e eu nunca te traí. Ninguém chega pra mulher e diz que a traiu, a não ser que queira divorciar.
Se você duvida, experimente em vez de dizer a mentira dizer a verdade:
Você é bonita, mas já conheci mulheres bem mais bonitas que você.
Eu te amo, mas amava mais aquela minha ex-namorada.
Eu trocaria você pela primeira mulher menos chata que você.
Quando você se arruma você fica bonita, mas assim você tá muito feia.
Você está engordando, precisa de um regime.
Claro que te trairia, se for mais gostosa que você é na hora.
Claro que já te traí, nem um homem vive só com uma mulher.
Diga essas verdades e verá o que vai lhe acontecer.
Bom, agora é com você, você concorda comigo ou não? você escolhe o que é melhor pra você, mentir ou falar a verdade.