PREVISÕES DA URUBULINA E O ROMERVAL PARA O ANO QUE VEM.

BUEMBA!BUEMBA!(como diz o Zé Simão)!

As agências de risco que legitimaram a roubalheira dos derivativos CONDENAM O BRASIL!?!?!? O BRASIL ACABOU!!! Levaram a chave embora!

E aí surge a Ana Maria BREGA para lembrar:

-O Apagão da Energia.

-A Inflação dos Tomates(e a Ana conhece bem os tomates).

- O Colapso do PIB.

-A Falência da China e o Brasil não tem para quem vender!

- O PAC empacou,segundo a Globo.

- E a Globo arrumou mais uma:EPIDEMIA DE DENGUE!?!?!?

Ué.....Mas a praia não está cheia de gente DENGOSA??? Bom....Este é outro Povo,outra Estirpe que não se mistura.

E a BláBláRina entrou num processo de Devastação Insustentável: Houve um Desmatamento de Votos causado pela Disruptura dos Bagres Amazônicos. Os Bagres SUMIRAM!?!?!? E como ficará o Dudu??? Ficará INSUSTENTÁVEL sem a Rede!!! Vai quebrar a cara no chão!!!

Serra será coroado pelo Padre Marcelo o Rei da Pureza-O Santo-dos-Santos!!! Serra sofre muita perseguição da Siemens/Alstom.Quanta Pureza,Quanta Solidariedade!!! Vamos eleger o Serra para qualquer coisa. Mesmo que seja presidente vitalício do Centro Estudantino do Colégio Estadual MMDC,lá na Moóca,perto do Clube Juventus. Mamma Mia!!!

E a partir do ano que vem ,vamos ter o PIG BOSTA BRASIL.Tudo sobre Política,Trambiques e Galinhagens. O primeiro convidado será o ministro JBarbosa. E a apresentação será do Dondoca Intelectual Maioral FHC e da Ana Maria BREGA. Vai sobrar Tomates e Pepinos para todos os lados.

Salve-se quem puder !?!?!?

E,consternados,anunciamos a Morte do Partido DEM(democráticos). ACABOU!!! Só sobrou o pequeno prefeito(que só anda de patinete porque não consegue subir numa bicicleta) e o adjunto de Serra-Mauro Ricardo. O enterro será anunciado breve,breve.

E anunciamos que a Máfia dos Fiscais do ISS da Prefeitura de SP já arrumaram um Defensor:Ministério Público Estadual. O Ministério Público SP abriu Processo contra o vereador e ex-secretário do Prefeito Haddad para averiguar CORRUPÇÃO!!! UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Quer dizer que os Fiscais estão agindo há mais de oito anos,na gestão Serr/Kassab, e o AVERIGUADO é um secretário que entrou AGORA?!?!?!

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Quer dizer que na gestão Serra NÃO HOUVE CORRUPÇÃO DOS FISCAIS??? Eles eram PUROS E SANTOS COMO SERRA.Só agora,com Kassab,é que a Corrupção Nasceu!!! UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Quer dizer que Investigar Serra/Kassab e seu Bando Esperto é BOBAGEM. A CORRUPÇÃO está com Haddad!!! UAUUUUUUUUUUUUUUU

Quer dizer que o Prefeito Haddad levou uns 100 milhões dos 500 milhões.O Vereador Donato( O INVESTIGADO PELO MIN.PÚBLICO ESTADUAL) deve ter levado uns 200 milhões e o restante foi para comprar votos dos eleitores para votarem no Haddad. Supimpa Idéia!!!

Por que o Ministério Público Estadual não vai INVESTIGAR a ROUBALHEIRA no Metrô e Trens Metropolitanos de SP??? Por que será,Hein??? É a Tese Barbosiana: *CACEM O PT!!!* UAUUUUUUUUUUUUU Então,vamos combinar assim: Vamos Esquecer os Fiscais e CAÇAR A TURMA DO PT NA PREFEITURA!!! Ordens expressas da GLOBO OVERSEAS. Porque senão,vão descobrir que a Globo NÃO PAGOU O ISS devido à Prefeitura de SP. E a conta é ALTA!!! Entendeu,Amigo Navegante ???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/11/2013
Reeditado em 21/11/2013
Código do texto: T4579895
Classificação de conteúdo: seguro