Juca Luxo

Juca Luxo

Autor: Patrícia Góes de Lima

Tema: Esquete Cômica

Personagens: Colunista social e um rapaz

Tempo aproximado: 2 a 5 minutos

Sinopse: Dois homens estão próximos da porta de uma festa com objetivos diferentes.

Um rapaz está parado em frente a uma entrada onde acontece uma festa.

Um homem vestido de forma extravagante se aproxima. Ele fica em frente ao rapaz e começa a falar:

Homem: Olá meu nome é Juca Luxo. Tudo bem com você “bebê”?

Rapaz (estranhando): Tudo, mas, não me chame de “bebê”.

Juca Luxo: Querido! Para o programa “Juca Luxo Show” todos são bebês! Falando em bebê, agradecemos às “Fraldas Barrinho Feliz” pelo patrocínio.

Rapaz (com ar indiferente): Então ta.

Juca Luxo: EU soube por uma fonte(ele olha pra câmera) B-A-B-A-D-O, que aí é a festa exclusiva de Lenira de Almeida Cavalcante. Estou certo?

Rapaz: Tá sim, mas...(é interrompido)

Juca Luxo: Daqui há pouco você fala. Tenho que dizer sobre as “Toalhas Babado”.

Rapaz: Mas, você já disse isso.

Juca Luxo (com ar de deboche): Se atualiza querido! Babado é o nome das lindas toalhas que patrocinam nosso programa. Voltando ao assunto, você é amigo da Lenira?

Rapaz (com expressão de raiva): Não cara! Eu sou o garçom e por tua culpa to atrasado. Adeus!

O rapaz vai embora

Juca Luxo (com ar de deboche): Menino estressado! Contra o stress o melhor é “Calminex”. Agora vou tentar falar com a própria Lenira. Aqui encerramos o “Juca Luxo Show”.

Neste instante ele (olha para a CÂMERA):

Juca Luxo: Porque estou só em festa B-A-B-A-D-O!

OU

Juca Luxo: Sou puro L-U-X-O!

FIM!

Patrícia Salvatore
Enviado por Patrícia Salvatore em 19/11/2013
Código do texto: T4577445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.